Meu coração já não bate mais em mim
Por Jonas Viana
O cantor e compositor Yuri Costa iniciou sua carreira como pai no mês passado, mais especificamente no dia 24 de julho. Essa foi a data que a pequena Cecília escolheu para estrear. No Twitter, o jovem pai de 27 anos compartilhou um pouco desse momento tão especial na vida de uma família: a chegada de um bebê.
Já é um lindo dia pra Cecília nascer... 🙏🏼♥️
— Yuri Costa (@oyuricosta) July 24, 2020
Chegamos no hospital ... rezem por nós!!!♥️♥️♥️🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
— Yuri Costa (@oyuricosta) July 24, 2020
Mirna e Cecília estão no estágio inicial do trabalho de parto. Estamos internos agora para observar a evolução 🙏🏼🥰
— Yuri Costa (@oyuricosta) July 24, 2020
A BOLSA ESTOUROOOOOOU!!!!!!😭😭🙏🏼🙏🏼♥️♥️♥️
— Yuri Costa (@oyuricosta) July 24, 2020
🙏🏼♥️🙏🏼♥️ pic.twitter.com/dH77X8ekQR
— Yuri Costa (@oyuricosta) July 24, 2020
Estou emocionado. Mirna preenchida de Paz, Serenidade e Força, mesmo na dor. Bendita vida que jorra do coração misericordioso e amoroso de Cristo. É Cristo que a sustenta, e através dela também sou sustentado. Que Mulher! Que Deus! Te amo, Deus. Te amo, Mirna. Te Amo Cecília.♥️🙏🏼
— Yuri Costa (@oyuricosta) July 24, 2020
Desejo de acompanhar o parto
Essas mensagens foram postadas da porta do setor do centro cirúrgico, onde Yuri chorava e rezava seu terço. Devido à pandemia do coronavírus, não pode acompanhar o parto. "Mas deu para ouvir o choro quando ela estreou, chorei junto de alegria e pouco depois ela passou para o berçário e pude pegá-la no colo por alguns segundos".
EU DESCOBRI O MAIOR AMOR DO MUNDO QUE DEUS PODERIA NOS DAR. EU TE AMO, CECÍLIA. Filha de Deus, nossa filha!😍🙏🏼♥️😭 pic.twitter.com/wJm1kj4fEk
— Yuri Costa (@oyuricosta) July 25, 2020
Deus me amou, me abraçou
"Ela ouviu minha voz, abriu os olhos e ficou atenta. Naquele momento Deus me amou, me abraçou... chorava... e na Cecília eu pude me ver nos braços dEle. Uma experiência de paternidade que me fez me sentir Filho Amado mais uma vez, tudo fazia sentido e ao mesmo tempo era muita emoção para um papai de primeira viagem", relata o jovem membro da Comunidade de Aliança Shalom.
Ainda na alegria desses primeiros dias de vida da filha, Yuri partilha que não consegue descrever o que sente. "Meus cabelos brancos já começaram a aparecer", brinca o cantor que celebra o seu primeiro Dia dos Pais neste ano.
Palavras de Yuri sobre a Paternidade
"A paternidade, definitivamente, nos transforma, me transformou. Meu coração já não bate mais em mim. E isso me faz lembrar também da imagem do Sagrado Coração de Jesus. Sempre disponível, sempre a nos amar, sempre a jorrar, sempre a se dar por nós.
Essa também será minha missão agora. Mas não somente com Cecília, numa paternidade de sangue, mas também, com a graça sobrenatural divina, crescer na paternidade espiritual.
Assim como O Verbo se faz carne e se abaixou até nós como um bebê indefeso, assim também se renova em minha família o abaixar-se de Deus para nós. E só nos resta agora Amar O Amor, através de Cecília... e de quantos Ele nos confiar".