A Comunidade Católica Shalom lotou o Teatro Alberto Maranhão na noite desta segunda-feira, 22, para prestigiar o espetáculo “Versos e Notas: Uma cantata de amor”, dentro das celebrações de aniversário da Vocação, que completou 42 anos no dia 9 de julho.
O espetáculo foi produzido pelo Projeto Artes em conjunto com a Secretaria Vocacional. Um musical que contou sobre a história da eleição de Deus que, mesmo diante das insuficiências humanas, não se detém e supera qualquer obstáculo, pois o Amor não conhece nada que seja impossível.
Na apresentação, a platéia acompanhou a história de Léo, que vai descobrindo sua vocação Shalom entre lutas para viver o chamado e o desejo de, assim como Moysés, ofertar toda a vida a Deus. Tudo se passa em meio a diversas poesias que falam da beleza do amor de Deus que se derrama pelo coração do homem e também músicas muito caras para a Comunidade Shalom, que fizeram parte dessa história de resgates de corações ao longo desses 42 anos.
A Comunidade Shalom chegou em Natal no ano de 1992, para auxiliar com a programação da Rádio Rural, e está aqui desde então, são 32 anos de evangelização em terras potiguares, promovendo eventos como o Festival Halleluya e o Renascer, além de diversas ações que levam amor e cuidado para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social.