Em estilo bem nordestino, com direito a forró, xote e baião, o espetáculo “Filho de Deus Menino Meu” traz a história do Natal de Jesus, com Maria, José e demais personagens bíblicos. Mas não para por aí. A diversidade musical da trilha sonora faz parte do repertório inovador que vai do tango ao pop. Encenado pelo Projeto Artes Shalom, composto por cerca de 20 artistas, entre crianças e adultos, o musical é recheado de danças e integração. A temporada de apresentações se inicia em 13 de dezembro e segue até o dia 25. É indicado para pessoas de todas as idades.
Diferente do que se costuma ver no período natalino, o espetáculo mostra a história de um grupo de andarilhos, a Trupe da Encarnação, que encena mundo afora o nascimento do Filho de Deus. A atenção do público é atraída no melhor do estilo mambembe, com uma mensagem de alegria e um jeitinho pra lá de bem-humorado.
Baseado no livro homônimo de Emmir Nogueira, a peça está em cartaz há seis anos em todo Brasil. A construção é baseada também na arte circense. “Filho de Deus Menino Meu” é dirigido, em Salvador, por Tácio Leiva Sobrinho.
SERVIÇO:
“Filho de Deus Menino Meu”
Projeto Artes Shalom
13, 14, 20 e 21 de dezembro – Praça da Matriz – São Francisco do Conde (BA);
Entrada Gratuita
19 de dezembro – Centro de Evangelização Shalom (Costa Azul) – Jantar natalino: R$30. Ingressos na Livraria Shalom. Início às 19h. A compra do ingresso não é obrigatória para assistir ao espetáculo. Só o jantar exige apresentação do convite.
E-mail:eventossalvador@comshalom.org
Facebook: shalomsalvadorba
Gigliola Sena – Assessoria de imprensa (71) 8199-8663
E-mail: gigliolasena@gmail.com