Depois do sucesso de público, em duas apresentações realizadas em setembro do ano passado, a Cia de Artes Shalom traz novamente ao Recife o espetáculo “Perfeição, no limite do amor”. A trama aporta, dessa vez, no teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, no próximo dia 6 de setembro, às 20h.
A história trilha um caminho de eleição, traição, prostituição e sacrifício até o encontro do amor verdadeiro. E lança o questionamento: qual o limite do amor? Esta é a terceira produção da Cia de Artes Shalom, em turnê com o espetáculo desde agosto de 2015.
O grupo leva aos palcos a história de uma jovem órfã, que muda de vida quando é encontrada pelo príncipe Liêmin, que a leva para seu palácio e lhe dá um nome: Buamêi. Liêmin apaixona-se pela jovem e lhe jura amor eterno, no entanto, Buamêi é tomada por desejos insaciáveis e decide partir. O enredo conduz o público na descoberta de um amor verdadeiro, que vai até as últimas consequências para resgatar a pessoa amada.
A Cia de Artes Shalom, da Comunidade Católica Shalom, reúne um grupo de 13 artistas voluntários de diversos Estados do Brasil, que dedicam um período de suas vidas para a construção coletiva do espetáculo. A companhia aprimora a técnica artística durante dois anos e compartilham tudo isso em uma turnê de apresentações, workshops e palestras.
SERVIÇO:
Perfeição, no limite do amor
Dias: 06/09 às 20h
Local: Teatro Luiz Mendonça – parque Dona Lindu
INGRESSOS: R$ 30,00 e R$ 15,00 meia, na Livraria Shalom (Rua Aníbal Falcão, 77 – Graças)
comshalom.org/recife
facebook.com/recifeshalom