Institucional

Sim, eu desejo, eu quero, eu vou

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Joyce Cunha.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

10006394_692909107445417_2243308473175426532_nEu me chamo Joyce, tenho 15 anos, moro em Equador (RN) e sou vocacionada da Comunidade Católica Shalom. Tudo começou no Renascer 2013. Deus me deu uma experiência concreta com o seu amor, a experiência da Boa Samaritana, fui saciada e me senti profundamente amada e eleita por Deus.

O tempo passou e eu embarquei na aventura de amar sem medidas, de ser jovem radical, precisava dar mais, rezar mais, servir mais, amar mais, ser crucificada junto a Cristo. Bendita Cruz, bendita dor de amor, bendita dor de Amor que me ensina a amar, no meu dia a dia fui vivendo a experiência de morrer e ressuscitar. Jesus sempre teve muita pressa na minha vida e eu sempre gostei muito disso, mas confesso às vezes  me assusta um pouco.

Ele me quis no Vocacional 2014, o ano mais feliz da minha vida. É este que agora eu vivo, desde que comecei a rezar para fazer o vocacional aberto. Vi que verdadeiramente se eu pedir, se for vontade de Deus, me será dado. Está sendo o ano mais exigente da minha vida, pois é Jesus quem desde já me pede uma decisão concreta e uma adesão verdadeira à Sua vontade. Deus quer realizar o plano que Ele mesmo fez para minha vida. Esse plano, eu sei que é mais belo que todos os que eu mesma fiz, ou que as pessoas fizeram por mim.

Está quase no final do ano, tempo de decidir-se pela vontade do Pai, tempo de abraçar os planos de Deus, e eu vou, vou onde Ele se encontra. Vou em busca do verdadeiro tesouro, assim como fez aquele homem do Evangelho, que vendeu tudo e comprou o terreno. Ele poderia ter pego o tesouro e levado para casa, não é verdade? Ele achou e ninguém saberia que teria pegue aquele tesouro. Ninguém sabia nem que havia um tesouro ali… Mas aquele homem sabia que o tesouro não teria valor algum fora daquele terreno. Hoje, meu terreno é a vontade de Deus, e eu já decidi, já sei que não é fácil mas eu vou!

Jovem, venha você também, seja  violento de coração, vamos amar o Amor, ser radical é ter coragem de amar de modo concreto e verdadeiro. Deus tem planos lindos para sua vida, venha descobrir , faça o vocacional aberto 2015.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.