Institucional

Eu vi o rosto e o olhar de Cristo

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Jorlândia Pereira.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

Foto-0012-1Nascida em berço católico, sempre participei da Igreja. Aos poucos, na adolescência, esse engajamento só cresceu. Com vários compromissos e extremamente engajada, sentia-me bem, mas algo me faltava. Queria algo a mais, mas não sabia o que era. Foi então que no ano de 2007, por um fato ocorrido dentro da Igreja, acabei me afastando não só da Igreja mas de Deus.

Fiquei assim por um ano, até que em janeiro de 2008, uma amiga que participava do Shalom, convidou-me para a noite dedicada às famílias na Reciclagem (retiro de dez dias do qual os membros do Shalom participam anualmente). Pelo carinho a ela, aceitei.

Naquela noite, houve adoração ao Santíssimo Sacramento. Eu fiquei distante, no fundo da sala, enquanto todos estavam lá, próximos de Jesus. Olhava para ele e dizia: “Senhor, muda a minha vida!” A adoração foi terminando. Quando ia saindo, o padre parou, voltou-se para mim com o ostensório e, naquele momento, eu vi o rosto e o olhar de Cristo. Ele me olhou, sorriu e disse: Eu transformo a partir de hoje sua vida para mim. Eu chorei muito.

Mas como se daria?  Minha vida estava uma bagunça. Depois de sete meses desse ocorrido, recebi um convite para ir ao Halleluya. Depois de muita resistência, aceitei. Quando cheguei lá, havia muito jovens. E eu via algo diferente neles. Era uma alegria e uma amizade entre eles muito verdadeira e aquilo eu não tinha. Foi então que eu pensei: O que eles tem que eu não tenho? Por que eles são tão felizes? Então decidi que iria ao Shalom no final de semana seguinte, para saber porque eles eram assim. O domingo chegou. Participei da Missa, e logo em seguida, um rapaz veio falar comigo. Ele me apresentou à galera que, por sinal, viria a ser meu grupo de oração. Logo entrei no vocacional, ingressei na Comunidade de Vida, mas, nos mistérios do Senhor, hoje sou postulante de segundo ano da Comunidade de Aliança. Sou muito feliz.  Jesus realmente tem, todos os dias, transformado minha vida para Ele. Sou feliz.

Jorlândia Pereira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.