A verdade é que a maternidade modifica. É caminho sem volta. Tudo muda! As prioridades e o conceito que você tinha sobre a grande maioria das coisas. Tudo muda a partir do positivo, de um novo olhar sobre tudo. Talvez se passe a vida descobrindo e redescobrindo a vida pelos olhos de outra pessoa: seu filho. Sim! Há muitas mudanças e a maioria das coisas têm explicação. A única coisa que ninguém nunca vai conseguir explicar é o tamanho do lugar que um filho ocupa no coração de uma mãe.
Ser mãe é afirmar que o amor vem sempre com a entrega, com o sacrifício, o dom de si. Quantas noites mal dormidas, saídas de si, cansaços extremos que garantem o descanso de quem se ama? Tantas vezes no silêncio, na calada da noite, no escondimento em meio a lágrimas que caem, sem reconhecimento algum. O amor que habita em uma mãe que sempre escolhe mais amar do que ser amada.
Mãe que tem coração largo, que exerce uma missão sublime de fazer caber todos em seu abraço, cuidado e proteção. Mãe que é porto seguro em meio as inseguranças e aflições desta vida. Mãe que é consolo e descanso, abrigo e casa aos que vagueiam.
Existe um mistério na maternidade que se eterniza no tempo e na história de cada um. Mistério de amor, de doação. Marcas que nada nesse mundo pode roubar ou separar. Falar de amor é falar de MÃE! Obrigada a você mãe biológica e espiritual, que gera vida em seu corpo e coração, gerando almas para o céu!
Feliz dia das mães! ♥️
Isabela Reis
Consagrada da Comunidade de Vida
Missão de Natal