O último dia do Festival Halleluya 2023, edição celebrativa dos 25 anos, começou com a celebração da Santa Missa. O domingo tinha a grande expectativa de resgatar memórias do primeiro show realizado em 1997 e, para alguns, era a oportunidade de conhecer grandes nomes da música católica: Irmã Kelly Patrícia, Leo Dominus, Ziza Fernandes, Eugênio Jorge, Celina Borges e Suely Façanha.
Um povo em ordem de batalha
Presente desde o primeiro Festival Halleluya, Madre Kelly Patrícia, é vocalista e fundadora do Instituto Hesed, é uma das responsáveis pelo comando do ‘Exército de São Miguel’. Ela afirma que, sendo o Instituto Hesed mais novo que a Comunidade Shalom, também aprendeu muito com esse Carisma.
“Meu primeiro seminário de vida foi na Comunidade Shalom, fui batizada pelo Espírito Santo com o Shalom. Estive desde o primeiro Festival, é uma grande alegria participar dessa história“, afirma.
Confira a seguir entrevista com Ir. Kelly Patrícia
Show dos 25 anos
O show especial contou com as presenças de Léo Dominus, Ziza Fernandes, Eugênio Jorge, Celina Borges e ainda a participação de Missionário Shalom e Suely Façanha.
A Banda Dominus abriu o momento e o vocalista Léo estava com grande expectativa: “vamos cantar com amigos e além disso é um evento celebrativo, celebramos o Jubileu de prata. São 25 anos de muitas bênçãos. Iremos cantar músicas que fazem parte da nossa história e da história do Halleluya“, explica.
Leia mais| Baixe agora a revista celebrativa do Halleluya 25 anos
Para Ziza, estar neste palco, depois de 25 anos é contemplar a renovação de Deus. “Essa força poderosa vem do Alto, tenho essa gratidão enorme que nunca vai ser visível e nem traduzível“, cita emocionada a cantora.
Já Eugênio Jorge fala sobre os 25 de história que sabe que foram muitas vidas impactadas pelas canções. “Estar juntos hoje e poder levar ao povo essa experiência de Deus não é levar um show de entretenimento, se trata de uma experiência com Deus, na alegria de estarmos entre amigos. Vamos surfar nesse mar de misericórdia que Deus nos proporciona“, fala.
Confira a seguir Eugênio Jorge e Leo Dominus em entrevista na Rádio Shalom 690 Am
Por fim, Celina faz memória das edições e recorda como falar de Festival Halleluya é falar de família. “Eu trouxe os meus filhos pro primeiro Halleluya, voltar hoje aqui é tocar na história da minha família também. Percebo que quanto mais o tempo passa, mais eu aprendo com os Carismas e com a vida de oração“, finaliza.
Confira algumas imagens do Show 25 anos
Festival Halleluya é uma grande família. Local de uma verdadeira experiência com Deus, uma festa que não acaba quando termina o domingo, afinal a verdadeira alegria segue em cada coração impactado e inflamado pelo amor de Deus.
Leia mais | Halleluya online: uma experiência que ultrapassa a Arena do Festival
Halleluya Quero+
Se você também deseja participar do Halleluya Quero + e saber onde será o mais próximo da sua casa, em Fortaleza, faça o seu cadastro AQUI e escolha o local. Porém, se você não reside na região metropolitana de Fortaleza, participe do Halleluya ON – Reencontro, no próximo sábado, dia 29, às 16h, clicando AQUI e salvando o link da reunião que acontecerá na plataforma ZOOM.
Serviço
Halleluya Quero + (Fortaleza)
Quando: 29 e 30 de julho
Onde: No CEV Shalom mais próximo de você.
Mais informações: Clique AQUI!
Halleluya ON – Reencontro
Quando: 29 de julho
Onde: Online
Link da reunião no zoom: Clique AQUI!