Institucional

Feira das Nações 2013

comshalom

De uma forma descontraída e com muita música, a 2ª edição da Feira das Nações foi realizada neste final de semana no Shalom da Paz. A feira foi dividida em quatro barracas de comidas típicas de nacionalidades francesa, polonesa, italiana e brasileira.

Houve exibição de vídeos com testemunhos de jovens que estão em missão longe de sua terra natal, as dificuldades que eles enfrentam, mas acima disso a alegria de servir a Deus e fazer Sua vontade. A feira também contou com testemunhos de missionários estrangeiros que saíram de diversos países para estarem aqui no Brasil buscando a vontade de Deus para o mundo.

Foi possível conversar com a responsável pelos eventos da casa, Vivian de Oliveira, discípula da comunidade de Vida, que nos falou um pouco da proposta do evento: “A feira das nações é realizada porque estamos no mês missionário e nós, como missionários, queremos trazer a todos para viver este momento com a gente. Também queremos que o evento seja um estímulo para que outras pessoas se sintam à vontade para ir em missão”.

A feira também contou com a participação dos jovens do Projeto Juventude. Isabel Bessa, membro do grupo Shammá, em entrevista ao Portal, comentou: “A interação entre as pessoas, a iniciativa de mostrar cada cultura, é muito importante, e como somos uma Comunidade para o mundo inteiro, é importante termos essa consciência de que através da nossa oração e do nosso testemunho, também podemos alcançar o mundo e estarmos unidos a todas as pessoas.”

 Ana Karine Pereira

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.