Notícias

Festival Halleluya Natal é declarado como Patrimônio Cultural Imaterial da Cidade

Este ano, o Festival vai para sua 12ª edição, e já tem data para acontecer: de 6 a 8 de dezembro

comshalom

Após ser votado pelos vereadores da Câmara Municipal de Natal, o Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Católica Shalom, é declarado Patrimônio Cultural Imaterial de Natal. O Festival acontece desde 2009 na capital potiguar, trazendo uma imensa variedade de shows católicos e atividades que abrangem todos os públicos. 

Segundo a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), esse status de Patrimônio Cultural Imaterial compreende as manifestações de vida e tradições humanas de um povo, repassadas culturalmente, preservando identidade e memória.

Este ano, o Festival vai para sua 12ª edição, e já tem data para acontecer: de 6 a 8 de dezembro, no Anfiteatro da UFRN. Sempre trazendo muita música, encontros e experiências marcantes na vida de quem participa da programação, em 2024 não será diferente e o evento promete muita música boa para todo o público.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.