Notícias

Festival Halleluya Natal tem espaço de acessibilidade para acolher a todos

O amor de Deus é acessível e inclui todos aqueles que estão de coração aberto para acolhê-Lo

comshalom

O Festival Halleluya Natal pode ser vivido de várias formas, e aqueles que possuem algum tipo de necessidade específica também têm lugar na festa, que acolhe a todos com um espaço destinado a oferecer toda acessibilidade, favorecendo uma experiência com o Amor.

O amor de Deus é acessível e inclui todos aqueles que estão de coração aberto para acolhê-Lo, por isso, uma estrutura foi montada, com rampa, cadeiras, intérpretes de libras e banheiros acessíveis, para que o Amor chegue a todos, sem distinção.

“Esse espaço é importante pela acessibilidade, mas sobretudo para que eles percebam que são acolhidos e que não só esse espaço aqui pertence a eles, mas também a Casa da Paz, a Comunidade, que é um lugar de portas abertas, onde eles podem sempre estar e participar de todos os nossos eventos, grupos de oração, missas, e nós temos feito esse convite a eles”, conta Ana Beatriz Teotônio, coordenadora do espaço.

O espaço é gratuito e comporta um acompanhante por pessoa. Desta forma, todos, sem exceção, podem aproveitar o Festival. Para melhor organizar o acesso, foi disponibilizado um link de inscrição, que pode ser acessado aqui. Você também pode fazer a inscrição pessoalmente no espaço.

O Festival Halleluya Natal começou na sexta-feira, 8, e segue até domingo, 10, com bandas nacionais e locais, adorações, missas e muito mais. Ainda dá tempo de participar e viver essa experiência da alegria que não passa!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.