O primeiro dia do Festival Halleluya em Teresina foi marcado por momentos de fé e celebração. Conhecido como o maior festival de artes integradas da América Latina, o evento chegou à sua terceira edição na capital piauiense, trazendo uma experiência inesquecível para o público. Cerca de 15 mil pessoas passaram pela arena Halleluya no primeiro dia, que neste ano foi montada no estacionamento do Shopping Rio Poty.
A abertura oficial contou com a presença do arcebispo de Teresina, Dom Juarez Marques, que presidiu a Santa Missa. Na homilia, ele destacou a importância de sermos instrumentos da paz ao mundo: “Shalom, vocês são promotores da paz! Mansidão e humildade é o que nos leva a verdadeiramente seguir a Deus. É assim que Deus nos quer: mansos e humildes e Ele nos chama aqui para nos preparar e nos enviar”.
Após a Missa, o palco foi tomado por grandes nomes da música católica, proporcionando uma noite repleta de louvor e alegria. A primeira banda a subir ao palco foi Missionário Shalom, com uma apresentação vibrante que contagiou o público. Trazendo grandes sucessos conhecidos pelo público e lançando novas canções, o MSH incendiou a arena Halleluya.
Em seguida, Juninho Cassimiro apresentou suas canções emocionantes, levando o público a um profundo momento de louvor e oração. O show contou também com a participação das cantoras e missionárias da Comunidade de Vida Shalom, Laura Salvador e Keciane Lima.
A adoração ao Santíssimo foi um dos momentos mais marcantes da noite. Jesus Eucarístico passou pela arena Halleluya e assim foi evidenciado como o verdadeiro e único dono da festa. Cada olhar estava voltado para Cristo, o centro de tudo.
O Festival Halleluya em Teresina segue neste sábado (19), a partir das 18h, prometendo momentos ainda mais especiais e uma profunda experiência com o amor de Deus.
Serviço
Quando: 18 e 19 de outubro.
Onde: Estacionamento L3 do Shopping Rio Poty.
Entrada: Gratuita e classificação livre.
Informações: (86) 99576-3480 / (86) 99954-9287.