A programação no palco principal do Festival Halleluya em Natal começou com animação de sobra. A etapa final dos campeonatos de skate, bike e patins, agitaram o espaço adventure, com os ganhadores se apresentando inclusive no palco Arena. A banda Um Segundo, vencedora do Festival de Artes Integradas na categoria “música”, abriu a noite com a canção autoral “Preciso Voltar”. Em seguida, foi a vez do Forró Obra Nova, banda criada por jovens do Projeto Juventude da missão de natal, que botou todo mundo para dançar ao som do “forró bem diferente”, como denominam os próprios integrantes da banda.
Quando o Missionário Shalom começou o show no palco Arena, o Anfiteatro da UFRN se tornou pequeno para comportar o público de cerca de 15 mil pessoas, que cantaram e dançaram ao som das músicas do novo CD, “180 graus”.
A segunda noite do Halleluya Natal encerrou-se com a atração que estava sendo ansiosamente aguardada pelo público: Ministério Adoração e Vida, que levantou a galera com sucessos como “O céu se abre” e com músicas do último trabalho, o disco “Herói”, lançado próximo à Jornada Mundial da Juventude deste ano.
Emily Araújo