Notícias

Flávio Vitor Jr., Diego Fernandes e Rosa de Saron abriram o Festival Halleluya 2023

O primeiro dia do evento contou também com a Missa de Abertura presidida pelo Pe. Antonio Furtado.

comshalom
Flavio Vitor Jr. foi a primeira atração do Festival Halleluya 2023 (Imagem/comshalom)

Com a arena lotada, Flavio Vitor Jr, ou Flavinho, como é conhecido estreio no palco do Festival Halleluya Fortaleza,  foi a primeira atração do dia. Com mais de 130 mil seguidores no Instagram, cantor e compositor, é da autoria dele músicas como: ‘Acaso não sabeis’, ‘Yeshua’. O paranaense, casado com Larissa Garbiati e pai do Israel, 2, e do Caetano,1. São mais de 10 evangelizando por meio da música, lançou o DVD “’ Fogo Não se Apagou’ para celebrar esses 10 anos. 

Flavio Vitor Jr (Imagem/comshalom)

Para ele, a experiência de estar no palco principal e receber todo o carinho do público foi emocionante. Ele conta que o coração estava muito feliz: “Quando eu entrei no palco, fui tomado por aquela força, senti o Espírito Santo. Ouvir as pessoas cantando, foi surreal“, conta o cantor e missionário.

Leia também| 5 razões para participar do Festival Halleluya no espaço Lounge

Na exclusiva para o Grupo de Comunicação Comshalom, Flávio falou sobre a vontade de Deus, “a vontade de Deus é independente se estou nos palcos ou não, ser reconhecido ou não. Eu chego no palco completo, Flávio esposo, pai, compositor e missionário“, finaliza. 

Acompanhe entrevista com Flávio Vítor Jr. 

Parceria há mais de uma década

Logo após a estreia do Flávio Vitor Jr., subiu no palco, Diego Fernandes que já está há 14 anos na programação, ele que além de cantor é psicólogo e perito, afirma que traz em cada composição a própria vida de oração. “É uma responsabilidade e também uma alegria poder evangelizar com a música. Em cada composição pergunto para Deus o que primeiramente eu preciso ouvir. Eu acredito que somos evangelhos vivos, inclusive essa é uma das minhas canções. É preciso viver tudo que se canta e viver com sinceridade“, conta. 

Diego Fernandes (Imagem/comshalom)

Meu trabalho fala muito do que sou, hoje estou no mestrado em psicologia é incrível poder olhar de uma forma cristã. Um dos meus projetos deste ano trará muito desta realidade”, complementa o cantor.

Comshalom e Diego Fernandes

Encerrou o primeiro dia, a Banda Rosa de Saron. O grupo que neste ano celebra 35 anos, conta que a sensação é sempre única e se renova em cada edição. “Deus realmente faz um evento único, principalmente por ser uma data única. Para nós, 35 Nós celebramos 35 anos e estamos nos 25 anos do festival halleluya. São histórias entrelaçadas”, conta o vocalista, Bruno Faglioni.

Rosa de Saron (imagem/comshalom)

A banda ainda revela o segredo em manter fielmente os ‘rosarianos’ colados na grade: fazer com que a música continue chegando ao coração de cada pessoa. É impressionante ver os rosarianos permanecerem na grade, as pessoas têm uma sede muito grande da mensagem e do que a música provoca neles. Essa busca é uma forma das pessoas se aproximarem de Deus. Nós temos um carinho muito grande, porque em cada pessoa tem uma vida, uma história. É com muito carinho que olhamos para cada pessoa”, explica Rogerio Feltrin, baixista e fundador da Banda Rosa de Saron.

O Festival Halleluya segue até o domingo, 23, com diversas atrações, espaços, stands, fique atento as redes sociais oficiais do evento e saiba mais. O Halleluya é mais que um Festival de música, é encontro, solidariedade, amizade, encontro, oração e muito mais. 

Confira entrevista com Rosa de Saron

Serviço:

Festival Halleluya (entrada gratuita)

Quando: 19 a 23 de julho, a partir das 19 horas
Local: CEU – Condomínio Espiritual Uirapuru
Mais informações: www.festivalhalleluya.com
Siga o Halleluya nas redes sociais:
Instagram 
Facebook
Youtube

Leia mais

Halleluya Card: Praticidade na Festa que nunca acaba

Jingle do Halleluya 25 anos motiva ao retorno às origens

Mais que música: 25ª edição do Halleluya teve início nesta quarta (23)

Acompanhe a cobertura completa em:  comshalom.org/tonohalleluya

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.