Duas missionárias me convidaram ao reencontro no Centro de Evangelização mais próximo, mas eu não consegui ir. Até que no ano de 2020, logo no início da pandemia, diante do isolamento social e com as igrejas fechadas, Deus fez com que eu me aproximasse novamente do Shalom de uma forma on-line. Eu acessei o Instagram da Missão de Santo Amaro e vi a opção de oração e aconselhamento.
Senti em meu coração que eu deveria preencher este formulário. Depois de alguns dias uma missionária entrou em contato comigo, rezou por mim, falou sobre Comunidade e o testemunho dela. Esta mesma missionária me enviou um link das lives que estavam acontecendo (o projeto “Shalom em Casa”) e assim acompanhei todas as lives.
Após isto, foi divulgado o Seminário de Vida no Espírito Santo chamado “Sentido e Direção”. Fiz minha inscrição e participei. Foi uma experiência incrível e fui muito alcançada por Deus.
Após o seminário foi anunciado o grupo de oração on-line, formado com todos que participaram. Comecei a participar do grupo de oração e ganhei uma família! A família Hesed, que é um grande presente de Deus em minha vida! Atualmente já faz dois anos que participo deste grupo de oração onde minha vida foi transformada.
Então, neste ano fui convidada por minha pastora para, desta vez, servir no Halleluya. Ela disse que eu havia sido escalada para servir na equipe de evangelização. Confesso que fiquei com medo e insegura, mas como sou grata a Deus pela experiência de ter servido nesta evangelização! Fui muito tocada por cada pessoa que me aproximei, cada partilha foi tocando o meu coração de uma forma que nem sei explicar. Eu é que fui evangelizada por cada pessoa!
Hoje sou grata a Deus por tudo que tenho vivido na Comunidade Shalom. A cada experiência sinto o amor, o cuidado e a misericórdia de Deus!
Débora Andrade,
Obra Shalom da missão de Santo Amaro
A Débora é um tesouro para nós! Sempre presente e com um sorriso acolhedor. Conheci ela pessoalmente no Reviver deste ano e me encantei com a alegria dela e da mãe dela!!!!