A cantora Ana Gabriela, consagrada da Comunidade de Aliança, lançou, na última semana, o álbum GPS que traz os remixes apresentados no Festival Halleluya 2022. Além das novas versões das músicas “Eu Vou Gritar”, “Vou Me Entregar”, “Espírito de Deus”, “Me Aventurar” e “Não Pare / Vou Correr”, o álbum traz a mais recente canção da artista: “GPS”. A seguir, confira o clipe de GPS e também o álbum na íntegra, que está disponível no Spotify.
>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube
Clipe da música GPS de Ana Gabriela
Ouça agora o novo álbum
Sobre a artista
Ana Gabriela descobriu sua vocação para cantar ainda na infância. Aos dez anos, começou a compor e na adolescência ingressou no Missionário Shalom. Com perfil de artista versátil, Ana Gabriela sempre apostou em projetos unindo música, dança e interpretação. Ela já participou de musicais pelo Brasil e pelo mundo. Entre os momentos que mais marcam sua carreira, estão as apresentações para Papa João Paulo II, Papa Bento XVI e Papa Francisco. Suas músicas trazem letras oracionais em ritmos contemporâneos alcançando muitos jovens.
Leia mais | Encontro Geral da Obra 2023 em janeiro terá a presença do Cardeal Kevin Farrell
Nada a ver com música de cristão, essas músicas podem até atrair os jovens, mas não convertem porque só fica o barulho horrível, não troquem as coisas , nós cristãos não precisamos dos barulhos do mundo para evangelizar, é por essa e outras coisas que a igreja está de cabeça para baixo. Deus não precisa do mundo, o mundo é quem precisa de músicas santas na sua totalidade. Esses barulhos musicais me perturbam eu quero é músicas santas.
Misericórdia Senhor dos músicos que se dizem cristãos!
Quando ouvi essas músicas de estilos modernos, principalmente GPS, de Ana Gabriela lembrei imediatamente de Anitta e outros artistas brasileiros parecidos com a funkeira. Lamentável!
Desculpe mais não gostei!!!