Notícias

Halleluya Lisboa, local de encontro, música e uma nova experiência com Deus

O segundo dia do evento contou com a presença de diversas bandas e marcou a presença de diversas nacionalidades no palco e na arena.

comshalom

O segundo dia do Halleluya como programação do Festival da Juventude na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) teve a presença nos palcos de Filocalia, Master Plan, GAB, Cleiton Saraiva, Judy Bailey, Reale e Missionário Shalom

>> Confira a programação do Halleluya Lisboa

No decorrer do dia, jovens de vários locais do mundo vieram curtir um bom som e muitos aproveitaram para passar pela Tenda da Misericórdia, com stands de confissão, Adoração e oração e aconselhamento. Ainda era possível participar do Seminário de Vida que acontecia de forma simultânea no stand “Hurry Up”. 

Internacionalização expressa em canções

A primeira banda a se apresentar foi com a banda argentina, Filocalia, com muita animação, cantaram para os presentes e ainda conseguiram reunir diversos de hispânicos. Em seguida, a animação da banda indiana, Master Plan trouxeram muito carisma e nem mesmo o calor europeu impediu animação.  

Depois, com estilo e com muitas músicas católicas clássicas, o brasileiro, Cleiton Saraiva, contagiou e relembrou diversos sucessos com arranjos próprio da marca dele. 

Em seguida, foi vez da banda francesa, GAB, dominar o palco, com muitas músicas conhecidas pelo público, regadas de um som eletrônico,  a galera pulou e encheu a arena.

Sunset, Adoração e reencontro 

Logo após, foi momento de oração e apresentação do ‘Canto das Írias’, mesmo realizado em português, muitas nacionalidades acompanharam e conseguiram entender a mensagem transmitida no palco.

As grandes expectativas do dia eram os show do Missionário Shalom (MSH), além de muitos brasileiros de diferentes carismas, religiosos, sacerdotes, jovens de muitos países, pularam e cantaram com muita alegria. A apresentação faz parte da turnê dos 25 anos do MSH.

Já era o sunset quando o convidado de honra chegou. Logo após o MSH, foi momento de adoração. Jesus Eucarístico, a grande estrela da noite foi adorado por centenas de pessoas presentes no Alameda, até mesmo que passava pelo local sentia a presença viva de Cristo e parava para adorá-Lo.

Reale, a banda italiana retorna aos palcos do Halleluya,  há menos de duas semanas eles estavam em Fortaleza e agora marcam presença em Lisboa. O momento foi de reencontro com os jovens que estavam no Brasil e hoje participam da JMJ e também com os italianos que cantavam com muita alegria.

Halleluya é mais que um festival de música, afinal é uma das formas que Deus se utiliza para mostrar seu amor.

Acompanhe a transmissão através do Youtube Festival Halleluya.

Serviço

Halleluya Lisboa

Data: de 01 a 04 de agosto

Local: Alameda Dom Afonso Henriques, Lisboa, Portugal

Acompanhe: @halleluyalisboa


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.