Com atrações de todos os continentes, o Festival Halleluya acontece a partir desta terça-feira, 23, no Palco São João Bosco. O evento é um das opções de atividades culturais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) do Panamá. Marisol Carrasco, uma das artistas que compõem a line-up do dia, partilhou um pouco de sua experiência servindo a Deus por meio da música.
“Uma experiência de serviço e gratidão, devolvendo a Deus os dons que Ele mesmo me deu”
A cantora panamenha conta que suas canções expressam experiências que ela vive como uma jovem de 26 anos. É assim que Marisol busca alcançar os jovens, compartilhando as lutas e as alegrias de cada dia. Ela ainda destaca que as músicas acompanham os jovens em momentos difíceis e felizes e por isso procura passar sempre uma mensagem especial para eles.
Tempo de espera
“No te buscaré” é a canção que não pode faltar em seus shows. A artista explica que a música aborda a espera que vários jovens vivem em relação a descoberta de sua vocação, de modo particular em relação ao matrimônio. É possível rezar com a letra da canção, entregando a Deus o coração e renovando a confiança na vontade dEle.