A campanha de aquisição e construção da Casa da Paz, sede da Comunidade Católica Shalom na capital potiguar, segue no Halleluya Natal. O stand da Casa da Paz é um dos espaços do Festival, que acontece no anfiteatro da UFRN.
Entre os itens vendidos no espaço para ajudar no pagamento do Centro de Evangelização estão docinhos, biscoitos, camisas e cadernetas. Os missionários, além de divulgar os produtos, também cadastram interessados em se tornarem benfeitores.
“Para mim, a aquisição e construção da Casa da Paz significa lançar raízes nesta cidade. A Casa da Paz é um símbolo de permanência, um sinal do projeto definitivo em uma terra com tantos consagrados com promessas definitivas”, afirmou a missionária da Comunidade Shalom, Laíze Sá.
A Comunidade Shalom está na cidade de Natal há 27 anos, e desde 2017 teve início o processo de compra do imóvel que sedia o governo geral da missão, e é o Centro de Evangelização do bairro de Petrópolis. O pagamento das parcelas da casa é feito através de doações e de ações de arrecadação promovidas pela missão.
Para saber mais sobre a aquisição da Casa da Paz, acesse o instagram @campanhacasadapaz.