Shalom

Halleluya Teresina: Confira o que rolou no 2º dia de evento

O som da esperança ecoou como um presente para os piauienses que celebraram o Dia do Piauí neste segundo dia de evento.

comshalom

O segundo dia do Festival Halleluya em Teresina, realizado no sábado, 19 de outubro, foi marcado por momentos de intensa espiritualidade e muita animação. A programação da noite teve início com a Santa Missa orando por cura e libertação, presidida pelo Padre Douglimar Estevam, CCSh. 

O espírito de sabedoria nos revela a riqueza da glória de Deus

Na homilia da missa, Padre Douglimar enfatizou a necessidade de buscarmos conhecer a Deus, não parando apenas na experiência do festival mas crescendo em intimidade com Ele por meio da oração, que é essa a motivação que o evento traz para o povo que tem sede e escolhe aderir a Cristo.

“Quem faz uma adesão de fé e começa a mergulhar profundamente em Deus consegue reconhecer os mistérios do coração do Pai por meio da oração, da palavra, do estudo bíblico. Nós precisamos conhecer a Deus, aprofundar essa relação com Ele a partir das sagradas escrituras. São Francisco de Assis dizia “quem é Deus e quem sou eu?” Porque ele perscrutava o coração de Deus, assim também devemos fazer porque o próprio Deus se revela em sua palavra”.

Logo após a missa, o festival ganhou um ritmo vibrante com as apresentações musicais. A primeira atração da noite foi o DJ Angelus, que levou uma proposta diferenciada ao palco do Halleluya, colocando todo mundo pra curtir a festa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Festival Halleluya | Teresina (@halleluyateresina)

Em seguida, o cantor e missionário da comunidade Shalom, Yuri Costa, fez a sua estreia nos palcos de Teresina. O público se envolveu com o show e as coreografias do corpo de baile, que deu um show à parte. Yuri ainda apresentou sua nova canção chamada “Eu amo você”, que será lançada junto com o grupo Vocal Livre. 

Jesus é o dono e o sentido de tudo! 

Um dos momentos mais impactantes da noite foi a Adoração ao Santíssimo. Jesus passou na arena e o público viveu profundamente a misericórdia de Deus, ao som de “Como Tu Não Há”, o brado da esperança e da certeza de que só Nele encontramos a eterna vida e de que como Ele não há ninguém igual. 

O tão aguardado show de Davidson Silva emocionou a todos, depois de muito tempo sem voltar a Teresina, Davidson trouxe um show orante e profundo com suas músicas que conduziram o público a um encontro íntimo com Deus. Com uma performance tocante, o cantor proporcionou um dos ápices do festival.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Festival Halleluya | Teresina (@halleluyateresina)

Um espaço de amor, alegria e misericórdia 

Além das atrações musicais, o evento ofereceu diversas outras atividades, como o Espaço da Misericórdia. Durante toda a noite, padres e missionários estavam disponíveis aos participantes que puderam receber oração, aconselhamento e o sacramento da confissão. A criançada também teve festival preparado para elas, o Halleluya Kids, que ofereceu brincadeiras e diversão para que as famílias pudessem curtir a festa de forma tranquila.

Encerrando a terceira edição do Halleluya, a banda D’ Christus subiu ao palco para um show contagiante, com o melhor do forró católico, fechando a noite com muita energia e louvor.

Essa edição do Halleluya em Teresina reafirmou o sucesso do festival, reunindo milhares de pessoas em um verdadeiro encontro de fé, arte e alegria e consolidando-se ainda mais no calendário anual da capital piauiense.

Participe do Halleluya Quero+

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Festival Halleluya | Teresina (@halleluyateresina)

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.