Notícias

Halleluya Teresina: um derramamento do amor de Deus na alma da cidade

comshalom

Teresina viveu dois dias intensos de celebração, solidariedade e fé com a realização do Halleluya 2023, que agitou a cidade nos dias 1 e 2 de dezembro. O maior festival de artes integradas da América Latina superou as expectativas, dando uma experiência única a cerca de 28 mil pessoas que passaram pela arena do Teresina Shopping, segundo dados da Polícia Militar do Piauí.

Organizado pela Comunidade Católica Shalom, em Teresina, o evento contou com um line-up de peso, apresentando renomados artistas da música católica nacional, como Rosa de Saron, Missionário Shalom, Cosme, Diego Fernandes e Dj Roony Moura, e atrações locais como a Banda D’Cristhus e a Orquestra de Violões.

Muito além da música, a presença de Jesus Eucarístico proporcionou consolo e renovação espiritual. Mateus Ruan, jovem que participou pela primeira vez do evento, ressaltou os frutos desse encontro com o Ressuscitado que passou pela cruz: “Estou muito feliz em poder participar desse momento em que fui muito tocado e renovado pelo amor de Deus. Saio com o coração cheio de felicidade direto para o Halleluya Quero Mais”, comemora.

Os participantes puderam vivenciar as emoções dos espaços da Misericórdia, Adventure, Kids, ExpoHalleluya, da praça de alimentação, bazar, loja Halleluya, stands e, especialmente, dos momentos de adoração e das santas missas de abertura, presidida pelo arcebispo de Teresina, Dom Juarez Sousa, e orando por cura, tendo à frente o Pe. Douglimar Estevam, missionário da Comunidade de Vida.

Além do entretenimento e da espiritualidade, o Halleluya 2023 destacou-se por seu comprometimento social. O Espaço Vida, dedicado a campanhas sociais, incluindo a doação de sangue em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (HEMOPI), reforçou a missão do evento de impactar positivamente a comunidade.

“Agradecemos a todos que nos ajudaram a realizar o Halleluya 2023 e, fundamentalmente, a Deus e àqueles que saíram de suas casas e optaram por viver essa experiência com o amor e a misericórdia do Senhor”, afirma Filipe Diniz, responsável local da Comunidade Shalom em Teresina.

Você participou do Hallelluya? Queremos saber como foi sua experiência e testemunhá-la aqui no portal. Envie para o WhatsApp (86) 99576-0480.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.