Notícias

“His Only Son” traz a história de Abraão e Isaque para os cinemas; confira trailer

O filme está previsto para estrear no dia 31 de março. A obra é promovida como uma adaptação “biblicamente precisa” e “autêntica” da narrativa de Abraão e Isaque (Gênesis 18, 1-16).

comshalom

Pouco antes da Páscoa deste ano, os cinemas devem receber o lançamento “His Only Son”. O filme está previsto para estrear no dia 31 de março. A obra é promovida como uma adaptação “biblicamente precisa” e “autêntica” da narrativa de Abraão e Isaque (Gênesis 18, 1-16). Vale destacar que essa produção foi possível graças ao financiamento coletivo no formato de crowdfunding. Inclusive, a arrecadação é uma das maiores para produção audiovisuais. 

>>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

Angel Studios, que também é responsável pela série The Chosen, fará a distribuição do filme. A equipe responsável afirmou que esse momento é histórico, pois é a primeira vez que indústria do entretenimento patrocina algo do gênero. A pesquisa encomendada pelos irmãos co-fundadores da Angel Studios, Neal e Jordan Harmon, confirma que os consumidores têm necessidade insaciável de entretenimento orientado a valor.

O cineasta David Helling disse que a história de Deus que pede a Abraão que sacrifique seu filho como holocausto é uma das mais “controversas” da Bíblia. Por isso, ele levou cinco anos para desenvolver o filme, baseado no capítulo em que a história é apresentada. Helling teve a ideia do filme porque queria replicar eventos bíblicos.

Na história, Nicolas Mouawad (famoso pelo cinema e televisão libaneses) interpreta Abraham em “His Only Son”. O filme também tem atuações de Sara Seyed (como Sarah), Scot Cooper (como John), Daniel da Silva (como Isaac), Ottavio Taddei (como Jacob) e Alexandria Lior (como Mary). A seguir, confira o trailer oficial.

Trailer oficial de “His Only Son”

CNPJ: 07.044.456/0001-00  |  Razão Social: Comunidade Católica Shalom | C.C: 31.056-5  | Ag. 1369-2


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.