Sem Categoria

Jogadora de vôlei partilha experiência com a intercessão da Comunidade Shalom

Após a notícia daquela oração, orei agradecendo a Deus por Ele existir em minha vida, e porque eu tinha sim a certeza de Seu amor não só por mim, mas também por minha família, que é a maior e mais preciosa parte de mim.

comshalom
Foto: Unsplash

Uma experiência com o amor de Deus, este é o objetivo dos Seminários de Vida no Espírito Santo, uma experiência pessoal e renovadora. ”O procuro nos momentos bons e ruins”, está é a afirmação da jogadora de vôlei, Mayara Santana, confira agora na íntegra seu testemunho:

Meu nome é Mayara Santana, natural de São Paulo – SP, tenho 24 anos e sou atleta de vôlei. No dia 3 de março eu havia acabado de retornar de um jogo em que, para todo o time, a vitória havia sido muito importante. Porém, algo em mim me incomodava, não me sentia completa, estava impaciente e dentro de mim havia uma tristeza e um vazio. Então, de repente meu celular tocou, era uma mensagem do missionário Leonardo Marques da Comunidade de Aliança, dizendo que estava rezando por mim e minha família.

Naquele momento, meu pai passava por sérios problemas financeiros, pois o direito à sua aposentadoria havia sido negado. Eu, como filha, ajudava tanto quanto podia, mas a cada mês a situação ficava mais difícil. Entre todas as viagens e treinos, eu ligava para saber como ele estava e o sentia cada vez mais triste e preocupado, o que me abalava muito, pois também não me encontrava em um bom momento na profissão.

Me culpei a temporada toda, me sentia fraca e triste, tive crises de choro e desespero, e como consequência não conseguia dormir. Juntamente com toda essa situação, ainda lutava com uma pequena lesão no tendão de Aquiles, que muito me incomodava. Porém, aquela noite, aquela mensagem e aquela oração pela minha família me aliviou imensamente o coração. Chorei muito, mas dessa vez de gratidão por existir uma pessoa fazendo algo assim tão grandioso por mim e pelas as dificuldades que estava enfrentando.

Mayara Santana, jogadora de vôlei

Após a notícia daquela oração, orei agradecendo a Deus por Ele existir em minha vida, e porque eu tinha sim a certeza de Seu amor não só por mim, mas também por minha família, que é a maior e mais preciosa parte de mim. Assim, eu conhecia a Comunidade Católica Shalom e vi que devemos disseminar o amor de Deus ao próximo, seja em uma oração ou em uma palavra de conforto quem vem do Senhor.

Sábado e domingo, dias 6 e 7 de junho, fui convida pelo Leonardo a participar do Seminário de Vida no Espírito – Online do Shalom em Goiânia e a paz simplesmente invadia meu coração, pois, graças a Deus, o sofrimento maior já havia passado e naquele momento, me encontrava em uma nova fase em minha profissão, meu pai havia conseguido sua aposentadoria e meu pé estava aos poucos se recuperando da lesão. Pude então olhar para o céu e pensar no quanto Deus é bondoso não só comigo, mas com todos aqueles que creem nEle.

Hoje procuro ser melhor em Cristo, sempre O procuro nos momentos bons e ruins, pois foi Ele quem curou todas aquelas dores que, naquele momento, eu acreditava que seria impossível ser curada. Sou grata à Comunidade Católica Shalom por tocar meu coração. Gratidão!

Mayara Santana

Gostou do testemunho da jogadora de vôlei, Mayara Santana? Confira na missão da sua cidade a programação disponível neste tempo.

 

VEJA TAMBÉM

O fruto da evangelização através do vôlei

9 passos para intercessão eficaz

Como interceder por alguém

Papa Francisco explica que é preciso ter coragem para interceder

Porque nossos atletas não podem rezar em público a Deus?


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. A boa semente; germinando e sempre produzindo bons frutos ao Pai do Céu. Esta é a missão do verdadeiro Cristão: Semear a Paz e o Amor de Deus. É preciso ser Luz para aqueles que vivem nas trevas, na escuridão da angústia e do desespero.