Sou Sara Queiroz, tenho 27 anos. A minha experiência com a Comunidade aconteceu em um Renascer em 2018, logo após o Retiro de Carnaval. Ingressei em um grupo de oração e comecei a servir. Durante esses serviços acabei por servir em alguns eventos do Projeto Juventude para Jesus (PJJ). Com isso não quis parar mais, principalmente quando se tratava do ACAMP’s.
Eu sou parte do PJJ
E assim me sentia como que fizesse parte do Projeto, mesmo sendo de um grupo misto. Para mim, os jovens são o início de verdadeiramente toda a vocação. Porque através deles que também outros jovens acabam tendo a experiência com o Espírito Santo. Além disso, os jovens levam a mesma experiência aos seus familiares, que assim conhecem e mergulham no mistério da Comunidade.
Realmente sou grata por ter conhecido o Projeto Juventude e quero cada vez mais servir e mergulhar em águas mais profundas. Com este desejo de ser Shalom em meio aos jovens, pois sou jovem e pela minha juventude sei que posso tentar salvar aqueles que não tiveram uma experiência mais profunda com o Cristo Ressuscitado que passou pela Cruz.
Como diz a música que foi inspirada na carta do fundador ao Papa João Paulo II: “Quero ofertar a minha vida, gastar os meus dias, minha juventude por amor. Porque o meu perfume não se espalhará… Se não se derramar por amor a Deus[…] Pela igreja, pelo jovens, pelos homens me consumirei“.
Sara Queiroz
Obra Shalom Teresina
Confira também:
Com o PJJ, aprendi a me ofertar por amor
A alegria dos jovens Shalom motiva universitária a uma nova vida
O melhor de mim eu ofereço no serviço aos jovens