Muitos jovens distribuídos em grande parte do mundo já estão ansiosos e toda conversa nos grupos de amigos termina em “CJS”, principalmente se alguém na turma já foi em outras edições. Para alguns deles, a meta é usar de diversas formas de captação de recursos para garantirem logo o que falta para não deixarem de ir, seja recorrendo a familiares e amigos ou vendendo produtos nas ruas, tudo vai ajudando participarem desta edição comemorativa do Congresso de Jovens Shalom (CJS) 2019.
Na missão da Comunidade Shalom de Itapipoca-CE não está sendo diferente, pois os jovens, tendo feito suas inscrições e suas reservas no pacote da missão, começam a se preparar para este final de semana de encontro com Deus e com um povo vindos de outras línguas, raças, culturas e nações. Alguns deles que participarão pela primeira vez do congresso relataram a este Portal como estão os preparativos e as expectativas quanto ao que viverão.
“Espero que, por meio do CJS, eu me aproxime mais ainda de Deus e descubra qual o caminho o Senhor quer que eu trilhe. Eu estou trabalhando para fazer o mais rápido minha inscrição. Escutar as pessoas partilhando a experiência que elas viveram em outros anos tem me incentivado cada vez mais.” Viviane Santos, 19 anos, membro da Obra Shalom.
“Eu estou ansiosa para renovar e ‘beber’ mais desse carisma que me salva todos os dias. Junto com alguns amigos estamos vendendo brigadeiro e mouses, estamos a todo vapor, confiando muito na providência de Deus. Tenho muitas expectativas e acredito que vai ser um ‘divisor de águas’ no meu discernimento vocacional.” Mariana Brandão, 19 anos, Vocacionada Shalom.
“Estou muito ansiosa para o CJS, muito mesmo. Acredito que será um momento muito significativo para esse meu caminho da paz.” Ana Clara Xavier, 16 anos, membro da Obra Shalom.