Shalom

Juninho Cassimiro se emociona em show no Halleluya e agradece a Comunidade Shalom

Pela primeira vez no palco Alive do Halleluya de Fortaleza/CE, Juninho Cassimiro cantou seus sucessos e surpreendeu o público com a música “Elevador” da Comunidade Shalom

comshalom

Juninho Cassimiro encerrou o primeiro dia do Festival Halleluya com um show marcado pelo louvor e gratidão. 

Ele levou o público a cantar seus sucessos, “Teus planos”,  “O amor jamais acabará”. E também contou com a participação especial de Keciane Lima do Missionário Shalom, na música “Convívio dos eleitos”.

>> Acesse nossa página especial do Halleluya 2024

Agradecimento a Comunidade Shalom

Durante sua apresentação, ele relembrou ao público o período em que sua família teve que enfrentar uma prova de fé com a enfermidade de sua filha mais velha, quando ela tinha apenas cinco anos. 

Na época, a canção “Elevador” do álbum “Só tenho hoje” da Comunidade Shalom marcou a cura da filha da Juninho que, segundo seu relato, recebeu um milagre pela intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus: 

“Pela graça de Deus e pela intercessão de Santa Teresinha ela foi curada. Ela recebeu o milagre mais rápido do que poderíamos imaginar. Os médicos não sabiam como explicar. E essa música foi o que nos sustentou na hora do sofrimento, mas também foi a música da grande alegria quando a gente soube da cura”, recordou

“Vocês não sabem o tamanho da minha alegria de estar aqui com o Shalom e poder dizer, muito obrigado! Obrigado pelo ministério de vocês que alimenta a espiritualidade do Brasil”, declarou Juninho Cassimiro. 

[Partilhe sua experiência com o Festival Halleluya!]

O poder da evangelização por meio da música 

Em entrevista ao comshalom.org, Juninho Cassimiro partilhou sobre a experiência de estar no festival que reúne tantas vozes da música católica nacional: 

“Vejo o quanto o Ministério de Música é eficaz e importante na evangelização. A música tem sua importância na história da humanidade. Agora, na evangelização, ela tem um efeito extraordinário”, declara

Ele acredita que “Deus, com o seu espírito, nos toca, nos usa pra poder resgatar muitas almas através da música”.

Compositor de canções que evocam o desejo pela eternidade como “Convívio dos Eleitos”, Juninho revela que a mensagem que deseja passar para os fiéis por meio das suas canções no Halleluya é para “tirarem os olhos das coisas dessa terra e desejarem as coisas do alto. É desapegar de tudo, se abandonar totalmente em Deus e olhar para o céu, desejar o céu, sonhar com o céu”. 

Assista aqui o Show de Juninho Cassimiro: 

Serviço

Festival Halleluya Fortaleza (CE)

Data: 17 a 21 de julho de 2024
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222
Mais informações:  comshalom.org/tonohalleluya  | Acompanhe no @comshalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.