Juninho Cassimiro encerrou o primeiro dia do Festival Halleluya com um show marcado pelo louvor e gratidão.
Ele levou o público a cantar seus sucessos, “Teus planos”, “O amor jamais acabará”. E também contou com a participação especial de Keciane Lima do Missionário Shalom, na música “Convívio dos eleitos”.
>> Acesse nossa página especial do Halleluya 2024
Agradecimento a Comunidade Shalom
Durante sua apresentação, ele relembrou ao público o período em que sua família teve que enfrentar uma prova de fé com a enfermidade de sua filha mais velha, quando ela tinha apenas cinco anos.
Na época, a canção “Elevador” do álbum “Só tenho hoje” da Comunidade Shalom marcou a cura da filha da Juninho que, segundo seu relato, recebeu um milagre pela intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus:
“Pela graça de Deus e pela intercessão de Santa Teresinha ela foi curada. Ela recebeu o milagre mais rápido do que poderíamos imaginar. Os médicos não sabiam como explicar. E essa música foi o que nos sustentou na hora do sofrimento, mas também foi a música da grande alegria quando a gente soube da cura”, recordou.
“Vocês não sabem o tamanho da minha alegria de estar aqui com o Shalom e poder dizer, muito obrigado! Obrigado pelo ministério de vocês que alimenta a espiritualidade do Brasil”, declarou Juninho Cassimiro.
[Partilhe sua experiência com o Festival Halleluya!]
O poder da evangelização por meio da música
Em entrevista ao comshalom.org, Juninho Cassimiro partilhou sobre a experiência de estar no festival que reúne tantas vozes da música católica nacional:
“Vejo o quanto o Ministério de Música é eficaz e importante na evangelização. A música tem sua importância na história da humanidade. Agora, na evangelização, ela tem um efeito extraordinário”, declara.
Ele acredita que “Deus, com o seu espírito, nos toca, nos usa pra poder resgatar muitas almas através da música”.
Compositor de canções que evocam o desejo pela eternidade como “Convívio dos Eleitos”, Juninho revela que a mensagem que deseja passar para os fiéis por meio das suas canções no Halleluya é para “tirarem os olhos das coisas dessa terra e desejarem as coisas do alto. É desapegar de tudo, se abandonar totalmente em Deus e olhar para o céu, desejar o céu, sonhar com o céu”.
Assista aqui o Show de Juninho Cassimiro:
Serviço
Festival Halleluya Fortaleza (CE)
Data: 17 a 21 de julho de 2024
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222
Mais informações: comshalom.org/tonohalleluya | Acompanhe no @comshalom