Nunca tinha ido ao Shalom, já participei acampamentos em outros lugares, fui ao Acamp’s sem muita vontade, porque só conhecia meu namorado que também tinha ido. Senti, antes de ir, um misto de ansiedade e medo pelo desconhecido que viveria nos 5 dias. Sempre tive muita dificuldade de falar e nunca consegui partilhar com alguém o que sentia de verdade. Ao chegar, fui muito bem acolhida, mas, por mais que estivesse ali, minha cabeça ainda estava no mundo e nas situações que havia deixado fora, havia muito sobre os meus ombros e meu coração, uma carga muito pesada de preocupações e problemas.
Porém, a partir do segundo dia, ao ouvir as pregações eu fui sendo tocada por Deus, que sabe o que cada um de nós necessita, quando rezaram por mim me viam abraçada ao meu corpo com muitas sombras escuras em volta e ao meu redor existia uma barreira que me protegia. Nesse momento eu senti que estava sendo liberta do medo, da tristeza e de tudo o que me impedia de falar sobre meus sentimentos.
Na adoração, eu tive a experiência de não conseguir mais segurar o que guardava, Deus queria me libertar de todo trauma e mal que já tinha vivido, eu não caminhava mais machucada e sozinha. Também, fui aconselhada e rezaram por mim, isso me ajudou a entender o que estava vivendo, me senti livre para falar tudo o que havia no meu coração e aquela muralha tinha se quebrado. Parecia que Deus brigava por mim contra o mal, era como se eu fosse puxada para dois lados opostos, Deus me libertou neste acampamento.
“Senti e sei que Deus me ama independente do que eu faça, e ouvir isso, me fez livre para ser quem sou. Sinto uma alegria imensa que vem do Espírito de Deus por saber que não estou sozinha e desejo deixar tudo o que me aprisionava.”
Fico feliz de poder compartilhar isso e por saber que Deus, através de mim, pode alcançar outras pessoas como eu.
Eryane Pereira
participante do Acamps 2022