Shalom

Lounge Halleluya: um espaço de conforto e evangelização

Junto ao conforto do espaço, a equipe de serviço anuncia o amor de Deus aos empresários e construtores da sociedade

comshalom

A Arena Halleluya reúne diversos espaços: adventure, solidário, cultural, entre outros. E um espaço mais do que especial é o lounge, pensado especialmente para aqueles que desejam  viver o Festival com comodidade.

A coordenadora do espaço, Ingrid Parahyba, consagrada da Comunidade de Aliança fala da sua vivência à frente da equipe e do serviço.

“O Halleuya é realmente um evento de evangelização, e o que toquei muito neste ano, não é apenas a arrecadação do espaço, não é o valor monetário, mas a experiência de oferecer um local mais confortável, que também ajude a evangelizar.

Tem os momentos em que rezamos pelas pessoas, momentos da adoração, a recepção no espaço já é diferente, falamos da estrutura e dos espaços do Festival e tenho a possibilidade de passar em cada mesa, falar com os participantes. Não só eu, mas todos da equipe.

E esse espaço aprimorado não é o que faz o lounge, ele é apenas um auxílio para aproximar empresários, políticos e pessoas que desejam viver o Festival com uma acessibilidade melhor.”

Uma experiência real com Deus

A consagrada fala sobre o anúncio da Boa Nova a pessoas distantes de Deus e da Igreja: No lounge recebemos grandes empresários do ramo dos eventos, dos festivais e shows que acontecem ao redor do mundo e que deixaram de estar um dia nos seus negócios para vir conhecer e viver o Halleluya. Na sexta-feira, rezando por alguns deles, pude ver  Deus agindo verdadeiramente, muitos falaram sobre a beleza do local, do Halleluya, de tudo. E a nova estrutura do lounge ajudou a trazer mais empresas para o espaço; a própria forma de servir se aprimora a cada tempo, então isso gera as respostas positivas dos participantes.”

Evangelizar através do serviço

“Neste ano, pedi a Deus a graça de estar unida a Ele, entregando tudo ao Seu controle. Brinco com a equipe que temos os nossos ‘perrengues’: por exemplo, na sexta antes do show do Pe. Fábio, a disposição do espaço mudou, precisamos colocar mais mesas, mais cadeiras, pela quantidade de pessoas que recebemos.

Nesses trâmites, recebemos mais de mil pessoas, ficamos sem pulseiras e falei para minha equipe louvar, levar de forma leve e pedir a Deus que toque no coração de cada um que passa por aqui. O serviço pede de nós a humildade de sempre mudar, nos ajustar às novidades, ter flexibilidade.“, conclui a coordenadora do lounge.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.