Mundo

Mais de 30 pessoas morrem em ataque aéreo na Síria

comshalom

Confronto entre civis e rebeldes deixou mais de 50 feridos

siriaUma “chuva” de bombas e morteiros lançadas por rebeldes sírios deixou, ao menos, cinco mortos e 55 feridos em Damasco nesta quarta-feira (12). Segundo a agência de notícias Sana, o governo reagiu imediatamente após os ataques e provocou a morte de mais 27 pessoas na região de Ghouda oriental.

Os ataques ocorrem no dia da visita do ministro das Relações Exteriores do Irã, Mohammad Javad Zarif, à capital síria. Atualmente, o governo iraniano é o principal aliado e apoiador, militar e financeiramente, do presidente Bashar al-Assad.

Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), mais de 240 mil pessoas morreram desde o início da guerra civil na Síria, em março de 2011, e mais de três milhões de sírios precisaram se refugiar em outro país.

Fonte: Ansa


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.