Institucional

“Maria nos aponta o Cristo”

comshalom

O Renascer 2017 da missão João Pessoa já começou!  Logo na manhã, a animação foi garantida com o louvor com músicas e danças, ninguém conseguiu ficar parado.

Em seguida foi realizada a primeira pregação com o missionário da Comunidade Católica Shalom Reimar que veio de Fortaleza especialmente para pregar no nosso Renascer. O missionário começou falando sobre o tema do Renascer deste ano: Alegra-te. ” estamos em comunhão com a Santa Igreja que celebra os 300 anos de aparição de Nossa Senhora Aparecida” , explicou Reimar.

Lembrou da passagem que Jesus entrega sua mãe ao discípulo João aos pés da cruz  “as vezes pensamos que Jesus fez isso só para que o discípulo cuidasse de Maria que ficaria sozinha. Mas não é só isso que as Escrituras nos quer dizer. Maria é entregue a todos nós. Ela é  aquela que nos ensina a recordar e meditar os mistérios da vida do Senhor”,  comenta. O missionário também lembrou das aparições de Nossa Senhora e que ela se assemelha aos seus filhos nas aparições.

E convidou a todos nesse renascer pedir a graça de Nossa Senhora a acolher e compreender os ensinamentos e a vontade de Jesus Cristo ” Maria é aquela que diz: fazei tudo o que Ele vos disser. Ela nos aponta Jesus”  , explicou.

O missionário se aprofundou na Palavra de Deus que está no Evangelho de São Lucas em que conta a anunciação do anjo Gabriel a Virgem Maria e foi ensinando sobre a espera da vontade de Deus, para que possamos vive-la como a Santa Virgem viveu e que assim como ela possamos também corresponder. Isso tudo foi só um pouco do que aconteceu nesta pregação!  Muita coisa ainda vai ter! Você não vai ficar de fora né?  Vem que da tempo. No período da tarde teremos ainda cursos, missa e show!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.