No dia 22 de dezembro o “Sol da justiça” nasceu na missão de Mossoró!
No Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, às 20h, foi apresentado o espetáculo Filho de Deus Menino Meu. Escrita por Maria Emmir Nogueira, a trama foca na simplicidade pela qual o Cristo chegou na terra: despido de honras, de riquezas materiais e de conforto. A narração de toda a peça ficou por conta da famosa “trupe da encarnação”, que com muito humor e características da cidade potiguar, interagiu com o público e o conduziu junto com todo o elenco, para uma experiência com o verdadeiro sentido do Natal: o menino Jesus.
Cerca de 300 pessoas estiveram presentes no Teatro, e acompanharam o musical, que teve a direção de Karollayne Beatriz, Missionária da Comunidade de Vida. Assim como o público presente, a produção, e todos que estiveram envolvidos, o elenco também foi alcançado pela graça que Deus derramou naquela noite, como testemunha Maria Gabriela, que interpretou o papel da Virgem Maria, e nos conta um pouco de como foi essa experiência:
“Interpretar Maria foi uma experiência com a alegria de ser alcançada pela Misericórdia de Deus, porque Ele olhou para minha pequenez, assim como enxergou a dela, e nos amou unicamente por Sua Misericórdia. “Ele simplesmente me amou” foi uma frase que ficou muito forte para mim, além da forma com que Ela sempre manteve os olhos fixos em Deus, nas promessas d’Ele, na vontade d’Ele, e sempre guardava isso em seu coração.“
O espetáculo foi reprisado pela TV Cabo Mossoró (TCM), no “Especial de Natal Shalom”, transmitido no dia 28/12, às 20h30. Onde aqueles que não estiveram presentes no Teatro no dia da apresentação, tiveram a oportunidade de assistir ao espetáculo, e de “deixar o Menino nascer no seu coração”.
Comunicação | Missão Mossoró