A banda Missionário Shalom agitou a noite do dia 28 do Halleluya, em São Luís (MA), com as músicas de seu mais recente trabalho, o CD 180 Graus. Embora fosse a primeira vez em que o grupo apresentava o novo repertório na capital maranhense, o público dançou as coreografias e cantou as letras “de cor”. A animação da praça Maria Aragão, tomada de pessoas de todas as idades, superou as expectativas. O show foi um dos destaques do segundo dia do evento.
“Fomos surpreendidos pelo público de São Luís. Nós trouxemos tantas novidades e chegamos aqui nos deparando com um público cheio de alegria, um público que soltou a voz entoando com a gente esse canto novo que é a nossa proposta de ‘virada’ do CD 180 graus. O povo de São Luís está de parabéns”, afirmou Gustavo Osterno, vocalista da banda junto com Rafael Morel e Débora Pires, missionários da Comunidade Shalom.
Foi durante o show do Missionário Shalom que o Halleluya experimentou o momento central da segunda noite do evento: a adoração ao Santíssimo Sacramento. “Tivemos a graça de ter o Santíssimo Sacramento no meio do nosso show, recebendo a Ele que verdadeiramente é o centro das nossas vidas, o centro da nossa missão”, comentou Gustavo.
Finalizando mais um show no palco do Halleluya, a banda tocou uma de suas canções mais conhecidas na atualidade: “Sou Estrangeiro Aqui”, cuja coreografia foi executada numa bela sincronia entre todos os participantes do evento. Deixando o palco do Halleluya, o grupo esteve ainda na livraria Shalom autografando CDs.