Institucional

Moysés Azevedo confirma presença no Capital da Paz em Brasília

comshalom

Para celebrar os 55 anos de Brasília, a Comunidade Católica Shalom promove o Festival Capital da Paz e espera público de 8 mil pessoas no Parque da Cidade

Captura de Tela 2015-04-24 às 12.12.17

Inspirado no Halleluya, festival internacional que reúne mais de um milhão de pessoas em cinco dias de evento no Ceará, a Comunidade Shalom promove o Capital da Paz em Brasília e tem confirmada a presença de seu fundador Moysés Azevedo. De acordo com Moysés, o evento é uma proposta para encher o coração dos jovens do amor de Deus e da alegria de ser Igreja Católica. “Um evento jovem, alegre, uma festa que nunca se acaba!”, afirma.

O Capital da Paz promete movimentar milhares de pessoas que buscam por um mesmo ideal: a felicidade. Além de teatro e dança, as principais atrações musicais são a Banda Rosa de Saron (SP), a cantora Ana Gabriela (CE) e o grupo Missionário Shalom (CE). O evento acontece nos dias 25 e 26 de abril no estacionamento do Parque Ana Lidia no Parque da Cidade. A entrada é franca.

O fundador – Moysés Azevedo Filho é fundador e moderador geral da Comunidade Católica Shalom (1982). Celibatário, em 2005 participou como auditor, a convite de Bento XVI, do Sínodo dos Bispos sobre a Eucaristia, e em 2007, da V Conferência Episcopal da América Latina em Aparecida, representando os movimentos eclesiais. Ainda em 2007, foi nomeado Consultor do Pontifício Conselho para os Leigos, Dicastério da Santa Sé responsável pelo acompanhamento e o engajamento dos leigos na Igreja. Em 2008 foi mais uma vez nomeado pelo Papa Bento XVI para participar do Sínodo da Palavra de Deus, em Roma. Nascido em 04 de novembro de 1959, em Fortaleza/CE, Moysés cresceu em ambiente católico e desde a adolescência teve engajamento nos grupos de jovens.

Mais informações: (61) 3244-6459

www.shalombrasilia.com.br
http://fb.com/capitaldapazbsb


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.