Institucional

Curta o reggae ‘Não dá pra ficar’ da banda Shalom Roots

comshalom

A banda Shalom Roots, fruto do Projeto Juventude para Jesus da Comunidade Shalom de São Luís, lançou no último domingo (11), clipe da música “Não dá pra ficar”, um dos sucessos, que fala do amor a Deus, que é capaz de tudo realizar e tudo se dispor.  O Shalom Roots tem dez canções e neste ano estará novamente no palco do Festival Halleluya 2015 (clique aqui e fique por dentro do Halleluya na capital maranhense).

Confira o novo vídeo:

UM POUCO MAIS SOBRE SHALOM ROOTS

O Shalom Roots nasceu de uma inspiração de um irmão da Comunidade Shalom de termos uma banda de reggae na “Jamaica brasileira”. No final de 2011, ele lançou a ideia para alguns membros da Comunidade que, a partir de então, começaram a ensaiar as músicas que um deles possuía. A primeira apresentação da banda foi no Acampamento de Jovens Shalom (Acamp’s), em 28 de janeiro de 2012.

Integrante do Projeto Juventude para Jesus, da Comunidade Católica Shalom, a banda utiliza o reggae como meio para alcançar os corações sedentos do Amor de Deus. As letras falam do Amor, da Paz, da busca pela santidade.

O nome Shalom Roots veio simplesmente por sermos da Comunidade Shalom e por tocarmos reggae. Resume nossa identidade vocacional e musical. Se traduzirmos, significa “Raízes da Paz”.

Formação:

João Júnior – voz

Levi Pinheiro – violão e voz

Cláudio Araújo – baixo

Músicos de apoio:

Teclado – Fábio Pereira

Bateria – Bruno Silva

Guitarra – Leandro Garros e Eduardo Menezes

Músicas:

Cultive a Paz

A Chuva

Não dá pra ficar

Agora

Escolhi

Rainha da Paz

Posso ir além

Sei que vim de Deus

Vem Brilhar

Alegra-te


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.