Nesta terça-feira (27.06), a Comunidade católica Shalom visitou o colégio Anastácio Braga para uma palestra sobre os malefícios do uso das drogas. Com o Tema “Melhor vida não há”, a Campanha Vida Quero Mais tem o objetivo de informar e conscientizar os jovens acerca das consequências negativas do uso de drogas em visita a escolas e outras atividades como mesas redondas e debates.
Para Gracilene Silva, consagrada da Comunidade de Vida e secretária da Promoção Humana em Itapipoca, a campanha além de alcançar os jovens das escolas, alcança primeiramente àqueles da Obra que a abraçam. “Nós fomos alcançados pela misericórdia de Deus, agora somos chamados a dar a misericórdia aos que precisam, somos os primeiros alcançados, tocamos as chagas de Cristo quando amamos e nos ofertamos pelos que necessitam”.
A Campanha Vida Quero Mais, realizada pela Promoção Humana e pelo Projeto Juventude para Jesus, acontece anualmente em várias missões Shalom espalhadas por todo o Brasil no mês de junho devido ao dia internacional de combate às drogas, dia 27 de junho.