Oie, sou Matheus Rabelo, tenho 21 anos e sou do melhor centro de Evangelização, o Shalom Parangaba. Vou partilhar um pouco das minhas experiências com o Acamp’s. Meu primeiro acampamento foi em 2018, eu estava perdido no mundo vivia falsas alegrias e fui convidado pelo o Daniel do PJJ Elerry, pude ir devido a um apadrinhado e quando cheguei no Acampamento ouvi o testemunho do Cosme.
A Divina e generosa misericórdia de Deus
Este meu amigo fazia parte de uma facção e isso tocou muito forte dentro do meu coração, pois eu tinha entrado em uma facção pouco tempo antes do Acampamento. Graças a misericórdia infinita e misericordiosa de Deus eu não fiz nada que pudesse machucar o próximo e Deus me tirou de lá.
>>Saiba onde terá um Acamp´s mais perto de você
Assim que acabou o Acampamento, fui para um evento no Ginásio Paulo Sarasate no qual o Padre Antonio Furtado estava. Corri, o abracei e contei a ele. “Padre, me ajudar eu quero sair de uma facção”. Eu chorava muito, ele me abraçou e disse ali que eu era o seu filho espiritual a partir daquele momento.
Assim que consegui eu comuniquei que não queria mais viver aquela vida errada e já estava trilhando um caminho de santidade rumo ao céu.
Meu intercessor no céu
Acampamento 2022.2 no último dia, momento da efusão, eu tava na fila recebendo oração quando meu celular tocou, e minha prima falou que o meu vovô tinha partido, eu esperei a efusão acabar e corri para capela e passando mal meus amigos me acolheram. O Daniel, o mesmo que me levou para meu primeiro Acampamento pediu para que eu ficasse até a missa de encerramento.
O que fez todo sentido, era um consolo de Deus. Quando cheguei em casa, abracei minha família e transbordei daquele consolo. Deus me deu a certeza que meu avô está no melhor lugar, o céu é logo ali!
Deus não se cansa de mim
Eu estava afastado do Shalom, estava com muitas crises de ansiedade, e voltei a beber. Só queria a bebedeira, ficava no meu quarto, mas ainda assim, sempre lembrava do Shalom, dos meus amigos, e do Sopragod. Tive alguns pensamentos de morte, em minha mente, eu nunca conseguiria me firmar de novo, porque foram tantas recaídas no alcoolismo.
Nesse Acampamento, o Senhor me mostrou o tamanho da Sua misericórdia, uma irmã da Comunidade de Aliança, rezou por mim e ao ouvir a voz dela, parecia o próprio Deus que falava comigo, eu ouvia e chorava. Deus me disse naquela oração: “meu filhinho, estou chorando de alegria porque você está de volta”. Eu com medo, meu coração acelerava, comecei a me tremer, fiquei agradecendo a Deus por me amar tanto.
Felicidade sem fim
Mesmo em meio aos meus pecados, Ele se mostrava de alguma forma de me amar. Estava lá atrás na hora da adoração, me buscaram e me colocaram diante de Jesus Eucarístico.
Houve um momento das renúncias, foi o mais forte cada vez que eu falava “renuncio” eu me sentia mais amado por Deus e chorando eu comecei a lembrar de Jesus na cruz, depois fui me confessar e pude receber a Eucaristia, eu já estava muito tempo sem comungar, e voltei ser o jovem mais feliz do mundo, eu sou amado por Deus, o amor dele é gratuito, e pessoal.
Eu queria afirmar que o Shalom salvou e salva minha vida, e eu quero dar de graça o que eu receber de graça, a minha oferta pelos jovens, como diz o nosso pai fundador, Moysés.
Matheus Rabelo Nobre Lopes Gomes
Obra Shalom
Missão Fortaleza
A misericórdia dele é ifinita, e seu amor gratuito.🥺
Que testemunho jovem