“Não perder o foco daquele olhar e dar importância ao que realmente importa”, resume Ziza Fernandes no Halleluya, sobre o que é necessário para um encontro pessoal com Deus. A artista durante o Festival Halleluya relembrou sua experiência com o Senhor.
>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube
“Meu encontro com Deus foi tão simples, foi através da Arte!”, assim define seu encontro com Deus, experiência que a fez perceber que foi, na verdade, um encontro consigo mesma. E hoje, de forma também bem simples e com a maestria que sabe fazer, Ziza vai dando um banho de intimidade com “o Deus que habita em todos nós… e nos possibilita nEle termos um encontro com nós mesmos”.
Ziza Fernandes no Halleluya
Uma intimidade que ela aprende a cada dia e, a cada ano, transborda no Festival Halleluya. Ela, inclusive, tem 24 anos de “festa que nunca acaba”.
“Sou muito grata ao Halleluya, às pessoas que doam suas vidas para servirem no Halleluya e tão bem nos tratam! Ou seja, é um encontro com muita gratidão em seu coração e que leva a quem assiste ao show um olhar verdadeiro sobre quem somos diante de Deus. Trata-se de “Olhar para a pessoa certa e saber quem é você diante de Deus.”
Encontro com a Igreja na JMJ
“A Igreja sempre foi minha casa”, afirma Ziza. Entretanto, ela destaca que houve um renovamento de amor e compromisso com a Igreja quando coordenou a parte musical da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em 2013 no Brasil. “Deus sabe por que eu precisava estar ali. E como precisei”, partilha.
E por falar em JMJ 2023, Ziza já adiantou: “Estou à disposição de Deus!”. Com uma alegria, ela transborda vitalidade. Contudo, relata: “prefiro não criar expectativas, prefiro a esperança”, esbanjando sabedoria mais uma vez.
Assista ao resumo do 2º dia da Festa que nunca acaba
Leia também | 10 músicas que não podem faltar no Halleluya
Serviço
Festival Halleluya 2022 – entrada gratuita
Quando: 20 a 24 de Julho
Mais informações: www.festivalhalleluya.com/
Siga o Halleluya nas redes sociais: Instagram / Facebook / Youtube
Você faz o Festival Halleluya acontecer
Quer receber oração? Acesse o link.
Por Lidiane Nunes