Notícias

“No Réveillon da Paz eu selei o meu compromisso com Deus”

O Ano Novo é um momento oportuno para fazer novos propósitos. Foi o que aconteceu com a postulante da Comunidade de Aliança, Luana Alves.

comshalom
Luana Alves

A passagem do ano de 2019 para 2020 marcou uma virada na vida da jovem Luana Alves. O Réveillon da Paz lhe despertou um novo amanhecer. Depois do encontro com Deus aos pés do Santíssimo Sacramento, ela decidiu de uma vez por todas: “É aqui que eu quero estar. Eu não quero outra vida”, disse em oração a estudante de psicologia.

Um convite e uma oração sincera

“Quem me convidou foram meus amigos do Shalom de Fortaleza, eu conhecia poucas pessoas, porque eu era de Sobral. Outras pessoas tinham me chamado para ir a outro lugar, caríssimo”, relata. A jovem, então, foi pedir autorização aos pais. “Eu tinha conversado com Deus assim: ‘se meus pais deixarem, eu vou. Se eles não deixarem, eu sei que é para eu ir ao Réveillon da Paz Te reencontrar’”. Resultado: “Meus pais não deixaram de jeito nenhum eu ir para essa festa”. No evento, Luana reencontrou a Deus na experiência mais particular do Réveillon da Paz.

Enquanto o mundo faz barulho, nós estamos em silêncio

“Naquele momento, quando deu meia noite, a gente estava ali, prostrado, ajoelhado, aos pés de Jesus em silêncio. Enquanto todo mundo estava soltando fogos e se abraçando, estávamos todos em silêncio. Eu me lembro fielmente do que o Moysés Azevedo falou: que era para nós fazermos silêncio e ficarmos com o que realmente importava. Não eram os barulhos do mundo, os fogos, nada desse tipo.”

Luana entendeu: “o que importava era eu e Deus”.

Foi o golpe da Graça. Aquela experiência não poderia acabar ali. “Eu me confessei e fui ao Santíssimo Sacramento, falei para Deus, entreguei a minha vida: ‘Senhor, eu não quero outra vida, é isso o que eu quero. Faz com que eu esteja perto de Ti todos os dias do meu ano. Eu não quero outra vida’, era o que Luana selava aos pés do Senhor bem na hora em que a foto desta matéria foi feita. Depois daquele Réveillon da Paz, “eu nem pensei em voltar para o mundo ou algo do tipo”, completa.

Leia mais | Um novo amanhecer tem que ser aos pés de Jesus no Réveillon da Paz

Um novo amanhecer

Luana Alves

Hoje, Luana é postulante da Comunidade de Aliança e pastora de um grupo de oração para jovens. A presença dela está garantida em mais uma edição do Réveillon da Paz. “Neste ano com certeza vou convidar meus amigos para ir, minha família e principalmente aqueles que nunca foram”, garante. E você, precisa de uma virada na sua vida? Conhece alguém que também precisa decidir por Deus de uma vez por todas? Participe do Réveillon da Paz!

Réveillon da Paz

Realizado desde 1998, o Réveillon da Paz proporciona o ambiente ideal para aqueles que buscam uma virada de ano especial. Diversas atrações artísticas animam o público, que encontra um ambiente seguro na festa e cheio de alegria para comemorar, mais ainda, a chegada do novo ano.

Serviço

Réveillon da Paz 2023

Onde: CEU – Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão, Fortaleza – CE
Quando: 31 de dezembro de 2022
Horário: a partir das 18h
ENTRADA GRATUITA

Doe! Leve 1 quilo de alimento não perecível para doação às obras sociais da Comunidade Shalom.

Reserva de cadeiras, estacionamento e mais informações: http://www.reveillondapaz.com.br


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.