Notícias

No seu terceiro dia, Renascer Teresina vive derramamento da graça de Deus

Hoje também foi dia de show surpresa, preparado pelos membros da missão para comemorar os 20 anos de realização do Renascer Teresina.

comshalom

Em um mundo onde os desafios são frequentes e o sofrimento, a insensibilidade e a solidão são tão comuns, a presença de Deus vem transformar tudo isso, trazendo acolhimento, alegria, força e coragem. Por isso, o terceiro dia do Renascer Teresina também iniciou com muito louvor e adoração a Jesus, Senhor das nossas vidas.

Coragem, o Senhor te cura!

Durante a pregação central de hoje, o missionário da Comunidade de Vida Shalom, Victor Frota, recordou a poderosa ação de Cristo em nossa história, nos livrando dos rótulos e feridas que carregamos, tanto aquelas que infligimos quanto as que nos foram causadas. Ele também disse que, por mais subjugada que seja a nossa vida, Deus tem o poder de nos libertar e fazer-nos renascer.

“Meu irmão, há esperança. É possível você sair dessa vida infeliz, pois Deus não vê as coisas dessa forma. A misericórdia de Deus te fará ressurgir. Basta que você olhe para Jesus e diga assim: “Senhor, vem! Eu deixo que tu faças”. (Victor Frota)

Seminário de Vida no Espírito Santo

Nesta segunda-feira ainda foram ministradas as pregações Senhorio de Jesus e Serás inteiramente do Senhor teu Deus, pelos missionários da Comunidade de Aliança Fernanda Almeida e Adeilson Medeiros, seguida de oração de cura, renúncia e libertação.

Falando sobre o Senhorio de Jesus, Fernanda demostrou que a nossa salvação é fruto da oferta de Cristo na Cruz, e, portanto, a única resposta que podemos dar é a gratidão, manifestada através da nossa obediência a Deus.

Adeilson ressaltou que Deus guarda um zelo especial por nossa devoção e lealdade. Por essa razão, e tendo em vista nossa fragilidade, o Senhor, amorosamente, nos convida a permanecermos firmes em Sua vontade e a ser inteiramente d’Ele.

“O amor de Cristo nos impele a pensar que um morreu por todos. Ele morreu por todos para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que morreu e ressuscitou por eles”. (2 Cor 5, 14ss.)

Um povo atento às novidades de Deus

A Santa Missa de hoje foi presidida pelo missionário da Comunidade de Aliança, Pe. Osvaldo Cardoso. Durante a homilia, realizada pelo Pe. Fabrício Damasceno, os fiéis foram chamados a se manterem sensíveis às manifestações divinas no cotidiano, assim, o Senhor se torna mais presente em suas vidas.

Atentos à vontade d’Ele, seguindo-O com fidelidade, somos chamados a ser instrumentos do amor, do verdadeiro amor que vem de Deus, fonte da verdadeira alegria e de todo bem.

“Não podemos nos acostumar com a vida que temos. Devemos ver no dia a dia as novidades de Deus, para que Deus seja mais em nós. Para que nós sejamos transparência do Seu Amor”. (Pe. Fabrício Damasceno)

Renascer 20 Anos

A noite do nosso terceiro dia de retiro finalizou com chave de ouro. Um show surpresa, preparado pelos membros da missão Teresina, comemorou os 20 anos de realização do Renascer na capital piauiense.

Filipe Diniz, responsável local pela missão da Comunidade Shalom em Teresina, expressou sua gratidão pelo apoio de todos os parceiros do nosso retiro de Carnaval.

“O Renascer é de muitas bênçãos para as crianças, jovens e famílias de Teresina e toda região. O vigésimo ano do Renascer só é possível graças aos nossos benfeitores e parceiros, que nos apoiam, incentivam e encorajam nessa caminhada. Muito obrigado e que Deus o abençoe!”

Não deixe a graça passar

Nosso Renascer está incrível! Muitas e muitas graças estão sendo derramadas. Amanhã será o último dia e ainda dá tempo de você viver essa experiência com o amor de Deus. Vem Renascer!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shalom Teresina (@shalomteresina)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.