Me chamo Geovana Prado, hoje, tenho 19 anos. Aos 7 anos de idade fui diagnosticada com câncer nos ossos, e era um tumor bem específico, um Osteossarcoma, que a primeiro diagnóstico dos médicos tinha 100% de chance de ser maligno, afinal, era extremamente raro um tumor desse ser benigno.
No mesmo dia em que fui diagnosticada, dei entrada no hospital para começar o tratamento de quimioterapia. Foram meses e meses, porém um dia a minha avó, que é católica fervorosa e muito devota de Nossa Senhora, ligou para minha mãe dizendo que sonhou com Nossa Senhora de Aparecida me cobrindo com o seu manto azul no leito do hospital.
Minha avó não fazia ideia de como era o leito do hospital, a posição da cama e tudo, .as mesmo assim, ela descreveu tudo certinho, e disse à minha mãe que tinha certeza que eu estava curada por intercessão de Nossa Senhora de Aparecida. Neste momento, minha mãe, que também é uma mulher de muita fé, pediu que os médicos realizassem outra biópsia.
Foi difícil conseguir, pois era pelo SUS e para os médicos não fazia sentido. No fim conseguimos realizar o exame e quando o resultado chegou, a médica que falou com a minha mãe. Meio sem jeito e sem reação, ela só disse que iria suspender a químio, pois o tumor era maligno sim, mas as suas células estavam mortas e eles não sabiam explicar como ou o porquê.
Desde então, até hoje, mesmo um pouco afastada da religião, continuo com um amor e admiração enorme por Ela.