Notícias

Nota de falecimento: Virgínia Negreiros Ferreira

comshalom

Comunicamos a páscoa da nossa irmã Virgínia Negreiros Ferreira. Ela era consagrada com promessas definitivas no Carisma Shalom como Comunidade de Aliança e fazia parte do núcleo do Ministério do Pastoreio no Setor Cocó do Regional Aldeota.

Entre os irmãos, fica a memória de uma mulher virtuosa, apaixonada por Deus e pelo Carisma. 

Com a intercessão de Nossa Senhora, a Porta do Céu, nós nos unimos em oração à sua família e amigos.

Como Virgínia gostava de dizer, também dizemos: “o céu é logo”!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Meus pêsames aos familiares de Virgínia! Tive o prazer de conhecer essa alma tranquila, bonita, meiga e generosa. Deus recebe Virgínia de braços abertos. Te amo prima!

  2. O céu está em festa, Virgínia Negreiros Ferreira transcendeu as barreiras materiais e ascendeu ao mundo espiritual. A Vida é eterna, indestrutível e imortal. Que Virgínia se sinta acolhida pelo abraço amoroso de Deus.
    Que o Amor de Deus conforte a toda família e amigos.

  3. Eu tive a honra e o privilégio de conviver com a Virgínia, trabalhamos juntas há alguns anos e ela, era uma das pessoas mais doces que conheci na vida.

    De uma generosidade ímpar, sempre foi uma mulher virtuosa, digna, uma mãe amorosíssima, uma filha de dedicação singular, uma irmã presente, uma amiga que escutava e acolhia.

    Certamente o céu está em festa para recebê-la, enquanto nós que permanecemos neste plano choramos a dor da saudade a tristeza da despedida, mas com o grande alento em saber que a doce Virginia retornou para os braços de Deus Pai sob as bençãos da Nossa Mãe Santíssima.