Me chamo Antonio Carlos, sou casado, minha esposa se chama Jamile e nós temos uma filha de 11 anos que se chama Gabi. Sou discípulo de segundo ano da Comunidade Católica Shalom.
Recentemente fui acometido pelo vírus do Covid-19. É uma doença que nos machuca muito, porque além da parte física também interfere muito no psicológico, principalmente por conta de ter que ficar isolado das pessoas que amamos. Foram momentos em que senti um pouco o sofrimento de muitas pessoas que são acometidas por esse vírus e muitas delas fizeram sua Páscoa, porém foi um momento também que pude refletir o quanto eu devo AMAR. E amar com a minha própria vida aproveitando tudo que Deus vai apresentando diante da minha humanidade que precisa desta condução D’ele.
Momento também que sendo sustentado por Deus pude contemplar esse amor que não me abandona, mas fez nascer em mim a esperança de um novo amanhã. Foram dias em que apesar do medo humano em mim, fui também percebendo o agir de Deus em minha vida, fui provando do quanto esse amor é misericordioso a ponto de jamais em nenhum momento faltar nada para que eu me recuperasse.
Hoje contemplo esta grande graça em mim, não somente pelo fato de estar recuperado, mas porque sei que a cada dia o Senhor me permite recomeçar e porque sei que esse amor é para sempre. Reconheço que eu na minha fraqueza e miserabilidade luto a cada dia para buscar a Sua justiça.
“A cada dia o Senhor me permite recomeçar”
Com gratidão a Deus por Ele me prover tantos livramentos e também a minha filha e esposa por cuidarem de mim como uma mãe que cuida de uma criança e ainda a minha família Shalom que ao Senhor subiram suas orações. Gratidão é o que posso falar nesse momento, porque de todos os temores me livrou o Senhor Deus.
Antonio Carlos Monteiro Félix – Discípulo da Comunidade de Aliança