Meu nome é Lara Borges de Vasconcelos, sou postulante de primeiro ano da comunidade de aliança e enfermeira por formação. Nos dois últimos Acamp’s fui para servir no ambulatório, mas esse ano foi um pouco diferente. Em outubro do ano passado me chamaram para ser a coordenadora do ambulatório, fiquei com medo mas aceitei o convite sabendo que é Deus quem faz.
O servir começa no meu interior
Comecei um movimento de intercessão pelo Acamp’s e pelo ambulatório, e Deus já começou a trabalhar no meu coração. Comecei um movimento de ser humilde, de pedir doação, montar a equipe e principalmente me preparar para essa grande missão.
Chegou o grande dia, o dia do Acamp’s. Estava nervosa, mas sempre na certeza de que Deus conduz tudo. Quando eu cheguei no local do Acampamento, fui rezar na capela e ali tudo ficou claro, todo o movimento que Deus fazia em mim. Conseguia visualizar cada participante, a minha equipe e eu já alcançados pelos cuidados de Deus.
Saiba onde terá um Acamp´s mais perto de você
De modo pessoal, esta edição foi diferente, pois Deus me deu a maturidade. Maturidade de cuidar de mim para que eu cuide do povo Dele; Maturidade de tomar decisões difíceis; Maturidade de saber que o meu serviço tocava em todas as áreas daqueles jovens, tanto participantes como servos.
Nesse Acamp’s eu pude ver a fragilidade do jovem de hoje em dia mas principalmente eu pude tocar nos milagres de Deus. Ali, fui enfermeira, mãe, psicóloga, pastora e principalmente intercessora. Puder cuidar do corpo e ser esse canal de graça ( rezando por eles) na vida daqueles jovens. Fui enfermeira de homens e de almas.
Lara Borges
Postulante Comunidade de Aliança
Missão Fortaleza