Institucional

O amor de Deus é a melhor experiência da minha vida

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus.

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Juliana Kist.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

71654_584068528351779_1366400185_n
Juliana (de camiseta branca e óculos) com os amigos

Meu nome é Juliana, sou do estado do Rio Grande do Sul, tenho 17 anos. Participo de grupo de oração, encontros, cenáculo, retiros há mais ou menos três anos. Porém, há pouco mais de um ano, eu deixei Jesus me tocar com Sua infinita misericórdia e Seu eterno amor. Foi a melhor experiência de minha vida.

Antes disso, eu servia no ministério de música de um grupo de oração mas nos fins de semana ia para lugares consagrados ao demônio, bebia, fumava maconha, ouvia e tocava músicas em bares consagrados ao inimigo. Eu convivia somente com pessoas que não acreditavam em Jesus, traficavam drogas, ou seja, vivia em espírito de morte.

Após um retiro, eu me senti no meio de uma guerra: Satanás não queria me perder, mas eu conseguia sentir o poder de Deus vencendo tudo isso, principalmente por meio do sacramento da confissão, em que mergulhei em um mar de misericórdia.

Hoje, eu não uso o dom que Deus me confiou para as coisas do mundo, mas para a glória Dele, para mostrar ao mundo que Jesus está vivo! Sou abençoada por amigos que me levam para perto do Amado, vivo um namoro santo e casto, firmado na rocha.

Jovem, deixa o mundo, teus passos querem retornar. Assuma sua identidade, aceita Jesus Cristo, Ele vai mudar o teu viver. Deus te abençoe!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.