Institucional

Moysés Azevedo: O Espírito Santo nos dará uma vida nova

comshalom

IMG_0726“A felicidade consiste em sermos aquilo que Deus quer”

“Há uma chuva de misericórdia para todos nós aqui, o céu está aberto para derramar graças especiais e particulares em nossos corações nesse ano Jubilar da Misericórdia”, disse Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Católica Shalom, na palestra central na manhã desta terça (9), terceiro e último dia de Renascer no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

IMG_0784Com o tema “A promessa do Pai”, o fundador preparou os participantes  para o grande momento da efusão do Espírito Santo, que é a verdadeira promessa de Deus, que enche cada pessoa da alegria que as capacita a ser testemunha viva da misericórdia.
Diante da imagem do crucifixo, Moysés também falou do amor de Deus pela humanidade. Apontando para Jesus, disse: “Não quero apenas que você saiba do amor de Deus por ti, desejo que experimente em suas entranhas o amor de Deus, esse amor visceral que nos transforma de dentro para fora.”
O que mais agrada a Deus é perdoar os pecados e as faltas dos pecadores. O Pai sempre está pronto para usar de sua misericórdia para nos recriar. “Deus conhece a nossa miséria, mas tem um amor fiel por nós e sua misericórdia exprime o comportamento de Deus para com o pecador”, disse o fundador.
Ele também ressaltou que esse ano da misericórdia é também o ano do perdão. É necessário ter o coração aberto, desejar e ter um ato de liberdade para se entregar a Deus por inteiro, e assim, ser cheio do Espírito Santo que é na terceira pessoa da trindade o rosto da misericórdia. “O Espírito Santo te dará uma força nova, uma felicidade de ser aquilo que Deus quer que você seja”, concluiu.
Por Ângela Barroso

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.