Institucional

O poder e a graça de Deus me fazem permanecer

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Luana Correia.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

IMG_20140724_111817-1Eu me chamo Luana Correia, sou discípula de primeiro ano da Comunidade de Aliança Shalom, no Setor da Parangaba, em Fortaleza. Lembro-me, como se fosse hoje, daquele dia dois de janeiro, quando ainda adolescente frequentava um grupo de oração aos domingos. Mesmo muito jovem, minha postura de ‘durona’ nunca passou despercebida, foi naquele dia em que fizemos uma oração de entrega da nossa vida e eu sentia que algo me inquietava. Mesmo sem experimentá-lo, decidi que entregaria minha vida a Ele.

Naquele dia, ao voltar pra casa, inquieta com o que havia prometido, fiz minha oração em lágrimas debaixo do chuveiro, entregando a Deus minha juventude… Aquela foi minha experiência com Deus.

Todos da minha casa começaram a notar que eu já não era a mesma, pois eu havia encontrado o sentido e a alegria da minha vida. Continuei frequentando o grupo de oração que ficava na minha cidade, depois participei de uma comunidade chamada Trindade Santa, pela qual tenho enorme gratidão, pois foi de grande importância no meu crescimento espiritual.

Conheci o Shalom em 2008. Fui para um encontro de jovens, ao chegar, Deus me falava que eu O busquei em vários lugares, mas estava ali a minha aliança com Ele. Ainda sem entender o chamado, permaneci no grupo de oração, onde fui acolhida e formada.

Nesse mesmo ano, ingressei no Vocacional da Comunidade Shalom. Ao reconhecer e acolher o chamado que Deus me fez, ingressei na Comunidade de Aliança em 2011.

Hoje, após dez anos de caminhada, sei das minhas fraquezas e limites, mas sobretudo, sei do poder e da graça de Deus que me fazem permanecer. A alegria de ser chamada e dizer ‘sim’, não me tira dos sofrimentos e dos desafios, mas me ajuda a ofertar tudo em gratidão a Ele.

Um dia, durante minha oração, vi uma imagem de Deus me levando presa em uma corda. Eu questionei: porque me leva dessa forma? E Ele apenas me disse que foi a única forma de me manter presa a Ele.

Reconheço hoje que só presa a Ele sou verdadeiramente livre para ofertar a minha vida. Hoje livre sou.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.