Institucional

O Reviver foi o ponto de partida para a grande restauração que nossa família necessitava

comshalom

Familia Ramalho

O Reviver de 2002 foi o ponto de partida para a grande restauração que nossa família necessitava.

Apesar de sermos ambos de família católica e de participarmos com alguma regularidade das missas dominicais estávamos separados há 03 meses, após 03 anos de matrimônio e um filho de 2 anos. Os dois completamente perdidos no mundo do pecado, do adultério, sem perspectivas de uma vida verdadeiramente feliz.

Foi quando Deus conduziu a minha esposa Maisa a participar do Reviver.  No segundo dia do evento, durante uma adoração ao Santíssimo, houve uma proclamação da libertação de um homem que amava muito a família e estava separado dela. Eu estava em casa, sem nada saber, e no mesmo momento senti uma paz muito profunda e naquele dia não participei do carnaval como estava programado. À noite encontrei com Maisa e conversamos sobre o ocorrido e apesar de não me identificar muito com a renovação carismática nem com a Comunidade Shalom, havia realmente sido tocado  pela intercessão da minha esposa  mesmo estando em casa e me dispus a ir ao Reviver no dia seguinte.

Caio e BentoQuando o Reviver terminou estávamos os dois eu e meu esposo Carlos muito tocados por toda aquela vida nova que havia sido apresentada a nós. Deus colocava novamente nos nossos corações o desejo de reconstruir a nossa família, desejo que já não existia em nenhum dos dois. Não sabíamos como isso tudo se daria, mas buscamos ajuda entre os membros da comunidade que nos acolheram, nos acompanharam e aos poucos Deus foi realizando uma grande obra de salvação nas nossas vidas.

Hoje somos consagrados na Comunidade de Aliança Shalom, eu fiz minhas promessas definitivas no carisma após 11 anos desta experiência e temos 4 filhos lindos, abençoados por Deus.Mana e Duda

Somos muito gratos a Deus por tanto amor derramado sobre nós no Reviver e por gratidão, este ano já estamos no décimo segundo Reviver em que servimos ao Senhor para que outras pessoas tenham esta grande experiência, e outras famílias sejam também resgatadas.

Só nos deixando atrair pelo Senhor, podemos experimentar toda Paz que Ele tem para nos dar.

 

Carlos  e Maisa Ramalho
Consagrados na Comunidade de Aliança Shalom – Salvador


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.