No próximo dia 12 de outubro, o Shalom Aracaju será invadido… pelas nossas crianças, afinal, será o “Shalom é das Crianças”.
Na Missão de Aracaju, haverá uma ação dedicada aos pequeninos, onde o melhor presente será o próprio Cristo, mas é claro que haverá uma programação bem especial, lúdica, divertida e muito bem preparada pelo Ministério Kids Shalom.
Evangelizando as crianças para também evangelizar as famílias
Nadja Araújo, consagrada da Comunidade de Aliança Shalom, coordenadora do ministério, explica um pouco sobre o dia de dedicação aos pequenos. “Estamos com a expectativa de que, através das tias que se ofertam, como os Apóstolos, às crianças a Cristo, que muitas famílias possam também ser alcançadas”, explica.
Segundo a missionária, quando rezavam para preparar o Dia das Crianças, Deus inspirava a cantar um trecho da música: “Papai do céu, mamãe do céu, manda por Jesus o seu Espírito Santo”. E por meio da canção tiveram uma sabedoria. “Entendemos que Deus quis nos colocar com o coração de criança. Ter a coragem de chamá-Lo de Pai e nossa Senhora de mãe. Como adultos, podemos perder essa intimidade”, conta.
A Obra Nova será feita por Deus
Ainda em oração, Deus confortava e as fazia compreender que, apesar dos desafios do cotidiano e do ministério, Ele sempre carregava em Seus braços e a graça era derramada em todos.
“Durante a oração, Deus me fazia reconhecer o cuidado dele para conosco como ministério, mesmo muitas vezes nos sentindo cansadas. Ele nunca nos desampara e fez gerar em meu coração um sentimento de grande gratidão pelos seus feitos em minha vida e a nós como ministério!”, finaliza.
Confira a programação:
Pequeninos e Santos
Como Carlo Acutis, que ainda criança evangelizou seus pais, venha com seu filho neste dia 12 de outubro no Shalom Aracaju e se deixe evangelizar pelos pequeninos, tenha a certeza de que, a partir da pureza e inocência das crianças, seu lar e sua família podem ser restaurados.
Hoje, Carlo Acutis já foi declarado Santo, e seus pais foram convertidos e são grandes evangelizadores. Quem sabe vocês serão os próximos pais dos futuros santos da nossa Igreja, estão preparados?