E é exatamente isso! Na última sexta-feira, 23, deu início o Festival Halleluya de 2021, adaptado para a realidade deste tempo e realizado de maneira on-line. No entanto, no coração daqueles que já fizeram parte do Halleluya o on-line é muito real.
Nos diferentes grupos no whatsapp de células, ministérios, casas comunitárias etc., foi comum encontrar ao longo deste final de semana mensagens cheias de nostalgia dos membros da Comunidade Shalom. A saudade até mesmo dos desafios das madrugadas de serviço era um sentimento compartilhado por todos.
Nem mesmo a distância física foi capaz de afastar o amor pelo Festival e o desejo de evangelizar. Todos unidos pela intercessão, muitos tendo que aprender a usar das redes sociais para divulgar o evento, outros adaptando o serviço de oração e aconselhamento para videochamadas, e assim o Festival Halleluya pôde acontecer.
Sem dúvidas segue no coração a saudade de sentir o calor daquela multidão, do olho no olho, do silêncio da Arena no momento de Adoração. Mas a alegria de ver o Halleluya acontecer, de entrar em milhares de lares, de montar um altar na sala de inúmeros telespectadores, faz o coração dos missionários da Comunidade Shalom pulsar de alegria na certeza de que Deus se utiliza dos diversos meios para encontrar o coração do homem sedento de Deus.