Notícias

Ouça agora o 1º episódio do podcast Vocacional Shalom 2022

O primeiro episódio é “todo mundo tem um chamado?”.

comshalom

Buscando aprofundar o assunto vocação, a Comunidade Católica Shalom lançou o podcast Vocacional Shalom 2022. São seis episódios sobre diferentes temas relacionados ao chamado que Deus tem para cada pessoa na Igreja.

Os missionários Victor Frota e Ana Paula, da Assessoria Vocacional, dão voz a esse projeto que estará disponível tanto no YouTube como no Spotify. O primeiro episódio é “Todo mundo tem um chamado?”.

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

Conheça os temas que serão abordados

Os temas abordados em cada episódio tratam sobre o chamado de cada pessoa na Igreja, a virgindade consagrada, o Amor Esponsal, a oferta de vida a Jesus e também os santos e a vida consagrada. Cada episódio tem em torno de 30 minutos.

É possível ouvir indo para o trabalho ou para a aula no carro ou mesmo no fone de ouvido. A conversa é bem espontânea e marcada por aprendizados e também testemunhos.

“Nesse podcast, nós vamos falar de vocação, de experiência com o chamado de Deus”, afirma Ana Paula, também chamada de Paulinha.

Já Victor Frota, responsável pela assessoria vocacional, garante que o público vai poder saber mais sobre o que é ser vocacionado e por que viver uma vocação. Entretanto, vale destacar que o podcast pretende trazer outros assuntos, além dos já mencionados.

Leia também | Experiência Missionária: resisti, mas descobri que o verdadeiro progresso é interior

Ouça podcast Vocacional Shalom 2022


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.